7.8.09

Suspensa análise de denúncia contra deputado

O deputado federal Fernando Lúcio Giacobo (PR) teve suspensa a análise de denúncia que o acusa de apropriação indébita de um carro – retido por ele após desfeita uma negociação de compra e venda de veículos. Como a denúncia foi recebida em 1998 e o crime de apropriação tem pena máxima de quatro anos, sua prescrição teria ocorrido oito anos depois, em 2006, não sendo mais possível aplicar pena ao condená-lo na ação penal 480, conforme o voto do relator, ministro Carlos Ayres Britto. Leia mais.

4 pitacos:

Vaca,  12:26  

A algum tempo atrás eu vi esse cidadão lá no Monte Líbano, estava acompanhado do Recardo e da Desaparecida, parecia uma reunião daquelas que os nobres fazem pra tentar conseguir mais algum $$ às nossas custas.

Anônimo,  13:56  

Então é da mesma laia... do povo de cima que quer o mandato para ter o forum dos PPP. Preto Pobre e Puta.

Anônimo,  20:18  

RIGOM...VOCE TEM NOCAO DE QUEM E REALEMTE ESSE CARA ...

RAPAZ ...]]

A FICHA DESSE CARA E KILOMETRICA ...TEM COISA QUE VOCE NEM IMAGINA..... SE VOCE JUNTAR TODOS OS PODRES DOS POLITICOS DE MARINGA NAO DA 10 % DO CURRICULO DO ELEMENTO...NAO DA MORAL PRA ISSO NAO ...

Anônimo,  21:53  

É verdade, tem esquema dele sobre a concessionária da Mitsubishi dele lá de Cascavel, tem coisa envolvendo aquela substância branca, tem cruzinha, tem de tudo.
Agora, uma pessoa idônea anda com uma tranqueira dessas? quem anda com Merd... é mosca.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima