14.8.09

Spam no CCZ

A Spam acompanhou o resgate de uma cadela Fila que perambulou por Maringá, no último final de semana, aterrorizando pessoas no Parque do Ingá e levando pedradas e pauladas, apesar de não ser tão brava (aqui, o vídeo). Ela está no CCZ, para adoção, e caso não seja adotada até segunda-feira o CCZ pode entregá-la à Spam, mas a presidente Maria Eugênia Ferreira avisa: "Não temos canil para manter cão desse porte".
Também há três pit-bulls no CCZ, sendo um manso, bom para adoção, e dois ferozes (um usado em rinhas, cheio de cicatrizes), que só podem ser levados por adestradores. Para quem quer um cão mais light, tem uma linda vira-latinha faceira. Veja os vídeos.
A Sociedade Protetora dos Animais de Maringá fará um evento de adoção de cães adultos no próximo domingo, 16, na sua sede na rua do Cemitério Municipal, no período da tarde. Adote um vira-lata e seja feliz.

3 pitacos:

Anônimo,  11:39  

Faça uma criança feliz. Adote uma. Você será muito feliz e abençoado por Deus. Ps. adote também um cachorro para a criança. Ela vai adorar.

Anônimo,  20:54  

Fico triste quando vejo esta analogia do comentário das 11:39. São dois sentimentos totalmente diferentes. A atitude de adotar um animal em nada vai interferir na adoção de uma criança. Quem troca uma criança por um cachorro, ou vice versa, não poderia ter o direito de ter nenhum dos dois.

Maria Eugenia C. Ferreira 21:23  

Legal, levar a criança e o cachorro! Mas a adoção de uma criança exige muito mais responsabilidade. Uma criança, você não pode alimentar com uma ração seca, despejada em uma cuia, uma vez por dia; você não pode deixar a água em um pote no chão, para ela ir se servindo; uma criança você não põe para dormir no quintal, em uma casinha de madeira; você não pode sair de manhã e dar um tchau para a criança e só voltar à noite; uma criança precisa de 11 anos de estudo (até o final da adolescência)e um cão só de adestramento doméstico; uma criança precisa de roupas e sapatos e o cão já tem seu pelo e suas patas almofadadas. Em suma: são coisas diferentes!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima