Sobreposição de atribuições
Analisando os cargos criados pela Lei Sabóia deparamos com o de assessor de Cerimonial, no Gabinete do Presidente, para qual foi nomeado Manoel Roberto Garcia, CCL4, salários de R$ 2.740,90. Já vinculado à Diretoria Geral existe o cargo de Cchefe de Divisão de Protocolo e Cerimonial com atribuições que englobam as do cargo anterior. Que confusão. Por que a Presidência precisaria de um assessor, se na Diretoria Geral já existe o cargo? Está claro que o cargo do sr. Manoel é para inglês ver. Ele de fato é cabo eleitoral de um vereador (seria o Bravin) e suas funções seriam entregar correspondências, fazer jogos para os colegas etc. Será que fica com todo o salário líquido que recebe? Se fica tem, certamente um dos maiores salários de Maringá, pelo que faz.
Não vejo outra saída, a não ser uma CPI ou intervenção do Ministério Público para esclarecer tudo. É muita coisa errada.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Esse cara é o guarda-mirim da Secretária do Presidente?
Eta homenzinho este Akino, sem escrupulos...
Às vezes, de ímpeto, como alguém que chega sem histórico ou referência, surge nele uma forasteira vontade de escrever. E, pelo hábito um tanto quanto nojento que tem desrespeitar as pessoas sem tema, sem rumo, apenas obedecendo a um capricho íntimo.
As palavras dançam em sua alienada mente, e ele pouco dotado de senso crítico, seleciona aleatóriamente as pessoas que julgo serem as mais simples e humildes providas de dinamismo dócil e as ataca de maneira aleatória, só pra que elas se sintam humilhadas.
O engraçado é que isso lhe proporciona prazer. Não um prazer físico efêmero, mas um prazer grandioso. O mesmo prazer do cárcere mundano e que o leva à imensidão das profundezas do inferno. Onde ele não respeitaos modismos, convenções, regras e as pessoas. É um ser de máscaras, hipocrisia e violência mental, para ele é um verdadeiro oásis, no seu mundo sombrio e inquietante.
Pena que a realidade insiste, maldosamente, em me trazer de volta à mesquinhez, à melancolia, no mal que este Akino causa.
E assim sendo, não tenho outra escolha senão deixar que as palavras me peguem pela mão e me guiem durante a tempestuosa dança que este sujeito teima impor a vida alheia.
Coitado deste seu Manoel ou Manoelzinho, já não tão jovem e massacrado pelos ignorantes...
Justiceiro, você tá certo. Vamos perdoar o Sarney por ter contratado o namorado da neta e o Maluf por ter desviado milhões de dólares do País. Afinal, são dois velhinhos massacrados pelos ignorantes de plantão.
Tá decidido.
O santa ignorância deste senhor anonimo das 00:28 ...
Nunca quis dizer para se perdoar os ladrões do erário publico, não sou hipócrita e muito menos imbecil afeito pela sua falta de massa encefálica.
O que tenho dito é que não podemos massacrar e nem prejudicar pessoas humildes, que não foram responsáveis pelas leis e pela criação de cargos.
O senhor Manoel é uma pessoa honesta, que trabalha, labuta como qualquer brasileiro, deste suor é que ele tira o sustento para sua família, sua filha foi vitima de um louco que a esfaqueou e quase a matou, se não fosse este trabalho que ele exerce, a situação dele seria mais precária do que já é.
O que tenho sido contra é justamente isso o modo em que este expúrio senhor Akino Maringá, coloca a situação denegrindo a imagem das pessoas que trabalham e ocupam os cargos, tenho dito e repito, acho que os cargos são necessários para o bom andamento dos serviços públicos, não concordo com funcionários fantasmas, aqueles que recebem dinheiro publico e não aparecem para trabalhar.
Com relação ao genro do Sarney, eu lhe pergunto, não conheço o rapaz, mas se ele for qualificado, for competente e honesto, você acha justo que ele pague pelas falcatruas do sogro???? Se você acha que sim, então devemos matar todos que casarem com pessoas que ocupam cargo publico?
Meu amigo tenha consciência.
O santa desinformação desse senhor anônimo das 10:27.
O sujeito mata outro, quem recebe o auxílio-reclusão é a mulher do preso.
A mulher da vítima tem que pedir esmola.
Nós estamos falando do contexto, e não da pessoa.
Todos nós temos problemas, e às vezes muito sérios.
Porém, não devemos pactuar de certas coisas.
Foi isso o que eu quiz dizer e você não conseguir entender.
Ele não tem capacidade para ser Assessor de Cerimonial. Conseguiu captar agora??????
O santa ignorância do anonimo das 11:29, quero dizer que você não entendeu a essência do problema, o sujeito Rouba o Banco e o juiz condena o caixa ou o vigia que estavam ali para fazer a segurança do dinheiro, temos que mudar o contexto, não é mandando o coitado embora que se vai resolver o problema, mas sim verificando se derem capacitação profissional para ele, ele estaria apto a responder pelo cargo, além do que vamos verificar que lei criou o tal cargo e quais os predicados exigidos por lei para tal.
Voce conseguiu captar agora.
Com relação ao Auxilio Reclusão, é a mesma coisa dos direitos humanos, ou seja eu nunca vi, um grupo de direitos humanos, ir ate a casa de um parente de homicídio, para saber se estão precisando de assistência, captou a mensagem caro guru....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.