Sobre o trem de passageiros
O trem de passageiros 'pé vermelho' não fará a linha Londrina-Maringá e sim a linha Ibiporã-Paiçandu. A UEM e a UEL vão realizar os estudos de impacto ambiental e social e todo o processo de implantação será coordenado pela estatal paranaense Ferroeste.
A empresa que faz os vagões é do Ceará, mas poderá se transferir para o Paraná temporariamente, já que realiza um trabalho de montagem a partir de peças fabricadas em Botucatu (SP). Agora, sentem e esperem: o projeto não é para ser executado a curto prazo e a necessidade de rebaixamento da linha férrea em todos os municípios que são cortados por ela será uma dificuldade especial a ser transposta.
2 pitacos:
Quer dizer que o empreendimento vai ter um ritmo magnífico? Para quando está marcada a primeira reunião, 2011?
Rigon, você que é bem informado poderia nos dizer se é verdade que a duplicação da Lauro Werneck está prevista para 2020? Ou se essa data é para iniciar estudos para avaliar a necessidade ou não da duplicação. As linhas da arrojada arquitetura da farmácia popular e anexos devem ser preservadas, quiçá incluídas no roteiro turístico da cidade. Sem paradas pois, não tem onde estacionar ou andar.
Ivan
rigon sera que o trem pe vermelho tem haver com o ilustrissimo balbinot
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.