18.8.09

Risco


Flagrante ontem à tarde por leitor, na avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro de Maringá, mostra dois garis pendurados na traseira do caminhão. "Detalhe: chovia e a ferragem em que se seguravam estava molhada. Na cabine só ia o motorista".

4 pitacos:

Anônimo,  15:42  

Que deus salve os salve.

Anônimo,  20:00  

Pois é....esses garis, fazem um trabalho árduo sabemos disso....porém seus ...patrões... os privam de ganhar horas extras nos feriados para coletar os lixos da cidade.....que vergonha....economizam O QUE esses patrões ?
Não seria melhor pagar bem, e melhorar o sistema de trabalho com investimentos em sagurança no trabalho ? Será que o sindicato está do lado do empregado ? Vamos questionar e melhorar a vida deles.....
Do contribuuinte: Sidney - RG 1.080.068-PR

Anônimo,  20:53  

Qual é o número de garis que trabalha por veículo? Acaso não são quatro, vejo somente dois?
Que acontece?

Fernando Neckel,  10:50  

alguém já viu os garis andando com o motorista? eu não...até porque eles tem de ficar ali pra agilizar o serviço...imagina: parar o caminhão toda hora, abrir a porta, descer, pegar o lixo, jogar lá tras, abrir a porta, entrar e fechar. Fica um pouco inviável o serviço!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima