Flagrante ontem à tarde por leitor, na avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro de Maringá, mostra dois garis pendurados na traseira do caminhão. "Detalhe: chovia e a ferragem em que se seguravam estava molhada. Na cabine só ia o motorista".
4 pitacos:
Que deus salve os salve.
Pois é....esses garis, fazem um trabalho árduo sabemos disso....porém seus ...patrões... os privam de ganhar horas extras nos feriados para coletar os lixos da cidade.....que vergonha....economizam O QUE esses patrões ?
Não seria melhor pagar bem, e melhorar o sistema de trabalho com investimentos em sagurança no trabalho ? Será que o sindicato está do lado do empregado ? Vamos questionar e melhorar a vida deles.....
Do contribuuinte: Sidney - RG 1.080.068-PR
Qual é o número de garis que trabalha por veículo? Acaso não são quatro, vejo somente dois?
Que acontece?
alguém já viu os garis andando com o motorista? eu não...até porque eles tem de ficar ali pra agilizar o serviço...imagina: parar o caminhão toda hora, abrir a porta, descer, pegar o lixo, jogar lá tras, abrir a porta, entrar e fechar. Fica um pouco inviável o serviço!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.