Reportagem
A próxima edição do Paraná Jornal, de Astorga, que circula em setembro, vai trazer reportagem assinada por Cezar Lima sob o título "Dudony - Empresa de origem fraudulenta é vendida para Grupo Silvio Santos". No texto, a explicação: dois "laranjas" - um de Astorga e outro de Maringá - tiveram documentos "roubados e extraviados" e estão devendo milhões de reais à Receita Federal, "mas são inocentes e vítimas".
2 pitacos:
Este é, sem dúvida alguma, o estilo deste jornalista: sempre em busca da verdade. Afinal me falaram hoje na padoca que o cezar lima era muito amigo do laranja da Dudony, que acabou morrendo de forma estranha.
cezar lima vai apurar tudo com certeza inclsive as dezenas de imoveis que o dono da dudony conseguiu esconder em nome de laranjas - sempre esses laranjas - e agora ficou com um patrimonio invejavel mesmo.
A característica marcante de um jornalista é a coragem, não o seu diploma. Quem não tem coragem não pode ser considerado um bom jornalista. E isso vale não só para jornalistas.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.