12.8.09

Relações Institucionais

Difícil acreditar que a Presidência da Câmara de Maringá tenha sentido nesta gestão a necessidade de criar uma estrutura para relacionamento com universidades (UEM, Cesumar), institutos, associações e assemelhados, como está descrito nas atribuições do cargo de Assessor de Relações Institucionais (4 foram criados pela Lei Sabóia). São 120 horas semanais de carga horária, mais de 5.000 horas anuais. Muito trabalho. Não dá para acreditar que os nomeados façam este tipo de trabalho.Parece claro para qualquer pessoa com o mínimo de visão administrativa que, quando muito,com muito boa vontade, um cargo daria e sobraria, 4 cargos, não dá para engolir.
Que tipo de trabalho executam? Trabalham para quem? Para a Câmara ou para quais vereadores?

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  12:38  

Sinceramente, eu nunca vi eles fazerem nada pelas duas instituições de ensino de Maringá, e olha que eu sempre estou em contato com o pessoal do DCE da UEM... e sou aluno da CESUMAR, bom, complicado saber em que eles trabalham...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima