Questão de justiça
Com a abertura de concurso público para contratação de assessores e assistentes na Câmara de Maringá, desde que seja realizado com seriedade, sem fraudes, haverá oportunidade para todos os maringaenses se candidatarem a um emprego fixo no nosso legislativo, inclusive os atuais indicados.
Questão de justiça. Igualdade de oportunidade para todos, deixando de prevalecer o 'QI' (quem indica). Restaria, se fosse possível, que o presidente realizasse um concurso para assessores de vereadores, mas aí seria querer demais. Como isso estou respondendo a críticas de um leitor que se apresenta como O Justiceiro, dizendo que nada tenho contra as pessoas que são nomeadas, discordo quanto à necessidade de tanta gente e o tipo de trabalho que prestam. 'Com os efetivos fica mais justo e perfeito em ambas'. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine a direção da Casa para que não ceda às pressões para que as irregularidades continuem. Perfeito?...
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Perfeito Akino, sinceramente nunca vi uma pessoa tão dissimulada, e que tenta passar a impressão de ser um ser comprometido com a moral e os bons costumes...
O grande arquiteto que na sua humilde sabedoria é com certeza detentor de todos, por esta razão é que hoje sob a égide da tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, que se perpetua a verdade, assim sendo o senhor que se esconde sob o manto do anonimato, deveria deixar de ser tão arrogante e pernicioso.
O senhor se aproveita de um espaço que lhe é concedido para passar a imagem de que seres que estão em cargos públicos são detentores da teoria da conspiração contra pessoas de bem, pessoas boas e honestas que estão de uma forma virtuosa dando sua cooperação, para que a nossa cidade progrida e tenha espaço para todos e não só para pessoas que são repletas de ignorância.
Quando se tem QI no serviço publico é porque fez algo e cobra algo em troca.
Imaginemos o mundo como o senhor tenta passar, na época de campanha política, o candidato estaria sozinho, não teria assessores e nem colaboradores, não haveria nem um ser eleito, pois não haveria campanha.
Depois de eleito os políticos teriam que trabalhar depois visitar, depois ir a encontros, e depois teria que ficar 12 horas em seus gabinetes para dar atendimentos.
Por estas e muitas outras razões é que afirmo, para mim o senhor que se esconde, tinha um cargo comissionado se beneficiava da função, com a mudança da política em que saiu do comando um partido político de 2000 a 2004, ano que entrou outro partido e o senhor perdeu a teta, isto explica o fato de o senhor nunca ter entrado neste blog para fazer suas análises furadas.
Tome tento e fique recolhido na sua insignificância e pare de tentar denegrir pessoas honestas e que realmente trabalham.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.