28.8.09

Quem vai adoecer?

Oficialmente, o vereador Belino Bravin (PP), de Maringá, ainda não é o segundo suplente de deputado estadual. O primeiro suplente é o empresário Nelson Lauro Luersen (PDT), que fez 29.426 votos em 2006 mas que, em 2008, elegeu-se prefeito de Planalto, com 5.063 votos.
Bravin pode assumir se alguém da coligação solicitar licença (e abrir mão de uma grana razoável no final do mês); são eles Cida Barros, Neivo Beraldin, Antonio Belinati, Fernando Scanavaca, Luiz Carlos Martins e Ney Leprevost. Segundo o próprio vereador tem falado na câmara, um dos seis lhe teria lhe procurado e oferecido a oportunidade de ficar seis meses em seu lugar; para tanto, ficaria "doente", como determina a legislação. Esses políticos...

2 pitacos:

José Fuji,  08:39  

....esses políticos, vão pagar estas contas tudo no ano que vem, como muito bem diz o povo humilde aquele que votou e elegeu estes políticos, “tão mangando deu”.

Vocês sabem, mas só pra ilustrar os deputados que tiram a “licença doença” “vamos procurar saber que doença que é? Também continua recebendo o seu polpudo salário normalmente, e o suplente passa a ser deputado e recebe também, é quem paga? Esses políticos....

Fuji

neyo,  09:34  

Temos que lembrar que a última vez que um político pediu para sair por causa de doença (um joelho operado), a consequência foi Maringá perder uma faculdade de medicina!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima