Procurando uma sede
O Provopar de Maringá, ONG presidida pela primeira-dama Bernadete Matos Barros, foi despejado de sua sede, na rua Néo Alves Martins (antigo Crea). A entidade ficou pouco tempo lá e o "despejo" pegou a todos de surpresa. O Crea vendeu o prédio e por isso o Provopar teve que sair de lá.
O fato deixou a primeira-dama irritada com gente do primeiro escalão da administração. A ONG, que tem utilizado muito mão-de-obra municipal, está a procura de uma nova sede.
5 pitacos:
Agora ela está passando oque a administração anterior do PROVOPAR passou por várias vezes de um lado para outro, que até em cantinho da garagem da prefeitura ficou.É isso ai pimenta nos olhos dos outros sempre foi refresco.
PROVOPAR significa programa do voluntariado.
Não deveria existir nenhum funcionário público à disposição pois não combina com o nome provopar.
é pelo visto a bernadete tem de pedir para a a primeira mae dar uma ajuda para ela.. porque ela nao tem força alguma..prova maior esta nas rua de maringa
Poderia funcionar na câmara municipal. Não é lá que há um enorme contingente de voluntários? Para receber CC. No mesmo passo do paço. Paga-se impostos e montam-se no setor público estruturas burocráticas de atendimentos sociais dispendiosas e quem tem que fazer atendimentos são ONGs, OSCIPs, clubes de serviços e outros. Quem é que lucra com a caridade? Quem a custeia são os mesmo que são esfolados com vários tributos, inclusive os que são embutidos nos preços mas vão parar no Caixa dois...
Ivan
Mas a primeira dama se irritou?,nossa toma suco de maracujá que passa.Quanto a mão-de obra da municipal, pergunto eu... onde fica o voluntáriado nesta hora.PROVOPAR = Programa do VOLUTÁRIADO acho que estou sendo enganado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.