27.8.09

Pra se conferir depois

Um eleitor ligado à Renovação Carismática Católica pede para que se anote na agenda: o ex-secretário municipal Sidnei Teles, que formaliza filiação no PSC no próximo sábado, não será candidato a nada nas próximas eleições.

5 pitacos:

Anônimo,  15:26  

Nada além de deputado estadual. federal, vice-prefeito ou qualquer coisa.Pois é que eu não posso perder esta boquinha.
Que tal tentar ser o conego?

José Fuji,  16:46  

Este eleitor está totalmente enganado, e como é da nossa postura em não deixar nada enrolado vou falar, da-se a impressão que estão tentando desestabilizar a pré-candidatura de Sidnei Telles, ele é candidatíssimo.

Tem um dito popular que todos conhecem que é muito usado na política quando grupos mal intencionados querem dar as rasteiras em candidatura séria se diz assim, mas o nome o Sidnei Telles “é igual à massa de pão quanto mais bate mais cresce”.

Com eleições que se formatam nas condições de “mudanças”. Sidnei Telles é compatível com programa que será praticado nas eleições do ano que vem 2010. “renovação”

Por esse e outro motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  18:02  

Essa informação furada vem do Valter Viana e seus cupichos, realmente esse sercretario imprestável não aprende

Anônimo,  18:27  

Vamos lutar pelo nossos espaços, estamos divulganso desde já em todo estado, so os evangelicos não tem os seus representantes porque nós catolicos não podemos ter o nossos.

José Fuji,  23:05  

Anônimo das 18:27 - respeito a sua opinião, eu entendo que política e religião não devem misturar.

O comentário que fiz do amigo Sidnei Telles, é como a postura política, e da contribuição à sociedade que ele pode beneficiar.

Eu também sou católico praticante, atuo em varias igrejas, mas pertenço à paróquia do Divino Espírito Santo, e sempre dou as minhas testemunhas em público e desafio.

Não misturo a parte espiritual com a política, podem conferir.

Estou sim em campanha a Deputado Federal para pleito de 2010, mas você nunca ouvirão da minha parte a campanha propriamente dita na igreja.

Ps. Estou observando neste comentário porque na política a nossa proposta de “mudanças” ela não esta pautada para um segmento, religioso ou empresarial, ou interesses de alguns grupos, estamos colocando o nosso nome para verdadeiramente ir ao parlamento “legislar” num todo.

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima