Pedra no caminho
O vereador Belino Bravin Filho (PP) vai ter alguma dificuldade na hora de pedir votos, para deputado estadual, ano que vem, em alguns grupos - especialmente os ligados ao movimento negro. Bravin protagonizou um espetáculo raramente visto no Legislativo maringaense: votou contra um projeto seu (aquele que transformava em feriado municipal o Dia da Consciência Negra) a pedido do chefe.
Se ele levar esse estilo para a Assembleia Legislativa...
7 pitacos:
Esse tal de Belino Bravin, ele não tem competência nem para vereador imagina-se para deputado . . .
Outra coisa, pode o vereador ficar destribuindo dinheiro para pagar conta de luz, água, Gás . . .
Pode ? ? ?
Eu votaria no Edil somente por ter votado contra o feriado, que alguns líderes que impor à cidade.
Esses líderes se esquecem que muitas crianças de todas as raças, cores e credos, que pertencem a famílias humildes, ficam sem a merenda que é servida nos dias de aula, merenda que passa a ser um complemento valioso na necessidade diária de proteínas.
Acho importante o resgate cultural de todas as raças que voluntariamente ou involuntariamente aqui vieram para construir este imenso país.
Entendo que os negros foram as grandes vítimas, porém temos brancos que aqui vieram como degregados, muitos por crimes de opiniões. Não podemos esquecer que os índios foram massacrados e muitos escravizados por ocasião da invasão portuguesa.
Porém, os homens se esquecem que, as mulheres, ainda meninas, isto é, com pouca mis de 12 anos eram entregues como esposas para homens de idade avançada. Elas se tornavam mera procriadoras de filhos para habitar rapidamente o imenso território. Muitas, quando tinham seus 22 anos estavam totalmente acabadas por causa dos inúmeros partos, aquelas que sobreviviam.
Temas, como as mulheres, índios, negros, degregados, etc, poderiam ser contemplados em palestras e simpósios durante uma semana, nas escolas e clubes de serviços, para que todos saibam que este país foi construído com suor e sacrifícios de todos que aqui vieram, quando tudo era desconhecido e perigoso.
ESSE CARA TEM PERSONALIDADE, rsrsrsrs
anônimo 15:47. Aqui em Maringá pode tudo. Pode pagar até motel para os amigos, mas com o dinheiro do povo.
Para levar este estilo para a assembléia, primeiro ele teria que se eleger deputado. Coisa que acho muito dificil ou quase impossível, mas, como o povo não tem vegonha na cara, tudo é possível.
Político cagão....
este cabeludo fedorento...nao chega mais nem a vereador...os votos ja somam menos da metade na proxima ta fora
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.