Outro cargo estranho
Assessor de Apoio para Assuntos de Planjejamento é o nome de outro cargo do Gabinete de Presidente da Câmara, que tem como atribuições: 'prestar assessoria e aconselhamento técnico ao presidente, à mesa diretora, às comissões permanentes e aos vereadores, emitindo parecer quando solicitado, elaborar estudos técnicos, administrativos e legislativos;realizar estudos , pesquisas e compilação de dados a cerca da estrutura organizacional e de atribuições dos cargos e funções da Câmara; colaborar na reunião de informações a serem prestadas ao Tribunal de Contas e demais orgãos públicos e particulares interessados, propor medidas de planejamento geral e específico nas funções administrativas e políticas da Câmara; colaborar na elaboração da redação de proposições de autoria da Mesa; executar outras tarefas correlatas’. A nomeada é Mariliza Schelles Cesso, salário de R$ 4.762,88
Opinião: Este é mais um caso de cargo e atribuições que soam estranhas. Não consigo ver a a necessidade e de que forma a titular possa trabalhar 30 horas semais para a administração da Câmara. Dever ser mais um caso de ‘cabo eleitoral’ de alguém.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
por favor rigon, ve se consegue o curriculun desta moça.
AI O JAPONES FICA NERVOSO POR NAO SER RESPEITADO NEM MESMO POR TODA A COLONIA JAPONESA, VAI DE MAL A PIOR VAI PERDER A UNICA COISA QUE LHE RESTAVA...rsrsrsrsrsrsrsrs, O JOHN VAI ACABAR NAO GOSTANDO MAIS DO JAPA MARIO HOSSOKAWA JA PENSOU QUE PERDA...
Em concordância com o anônimo das 16:19...
É fundamental que além de levantar a suspeita
colocar tbm os currículos desses CCs.
Neste caso essa pessoa tem que ser no mínimo
advogada com registro na OAB.
Sei que alguns meses atrás o Macieira não
pode dar atenção a requerimentos da Marly pois
fazia coisa mais importante, analisava
currículos dos competentes CCs.
Acredito que 80% desses currículos não possui
nem mesmo ensino médio.
Apesar que para esse cargo não acredito que
seja nessessário todas essas atribuições, pois raciocinem:
Cargo: Assessor de Apoio para Assuntos de Planejamento
Uma comissão de vereadores planejam a reforma administrativa na casa e perguntam para Mariliza: - A senhora apóia tal iniciativa?
Então ela responde: A iniciativa de viabilizar meu carguinho (ganha pão) e de outros colegas como eu tem meu total apoio.
Moral da História: Mariliza cumpriu sua função ao prestar ASSESSORIA APOIANDO ASSUNTOS DE PLANEJAMENTO!
Akino va sentar no colo do cramunhão
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.