5.8.09

Obituário/Maringá

Aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  14:11  

Angelo, já percebeu como isso é curioso?

Gripe suína não se contrai em supermercados, lojas ou shoppings. Tá tudo liberado.

O perigo se concentra apenas em escolas, creches e faculdades e orgãos públicos, que estão sendo fechados devido ao alto risco.

Pensando nisso, cheguei à conclusão que dinheiro é vacina!

Anônimo,  17:28  

amigo a gripe A, se contrai em shoppings,mercados e outros,inclusive em escolas, porém na minha opinião, deviria parar tudo por uns dias, essas medidas que estão sendo tomadas são são palhativas, mas acho que deveria começar por orgão públicos, que se dizem preocupados com a saúde e a educação, os mercados e shoppings estão mesmo preocupados com lucros, mas eu começo a pensar que os orgão públicos também.Só mais uma coisa deixar de ir para a escola é uma coisa que dá pra recuperar, mas deixar de comer ñ dá né!Ah! tb acho que se o governo do estado tomou essa decisão é porque decidiu fazer alguma coisa, pelo menos isso, porque tem prefeituras que estão tão preocupadas com as coisas que mandam até ácool vencido para as escolas e diz para os pais ñ se preocuparem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima