4.8.09

No Parque dos Cerealistas

 
Leitor conta que as obras do asfalto que estão sendo realizadas no Parque dos Ceralistas, saída para Campo Mourão, transformaram a região num caos, já que ali existe tráfego intenso de caminhões. Até colocaram uma faixa agradecendoo deputado federal Ricardo Barros (PP) pela obra, embora quem vá pagar o asfalto sejam os empresários. "Apesar de tudo, a coisa ali é tão feia historicamente que ninguém está reclamando", acrescenta.

(Fotos Leandro Ricardi)

6 pitacos:

Anônimo,  18:35  

Rigon, Vc viu um detalhe na capa do Diário de Hoje? No caso das casas do PAC eles colocaram "Vitoria" e no caso das Luminárias, "Derrota". Oras, vitoria de quem? Da população que está reivindicando a manutenção das áreas destinadas aos equipamentos públicos? Isto que é parcialidade!!!
Parece aquela história do juiz de futebol que apita e diz. "Bola nossa".
Celso

Anônimo,  22:21  

Ali já veio dinheiro pra fazer e desfazer esse asfalto umas 250 vezes... Depois da brincadeira que tem que pagar o asfalto são os proprietários, eita pouca vergonha...

Anônimo,  23:34  

Esta sempre foi uma região desprezada pelos governantes, como é um parque industrial, mora pouca gente, logo rende poucos votos.
Porém com as construções dos Shoppings de atacado ali na região. será uma importante via de acesso.

Anônimo,  00:20  

Esta se formando uma associacao de moradores desta regiao.
Esta via ligarah PR317 (Rod C Mourão) c/ PR323 (Rod Paiçandu), com certeza muitos farao este caminho, que serah duplicada, p/ fugir do gargalo Paiçandu ateh o viaduto.
Ah, a Av. Marcelo Messias Busiquia ligarah o acesso ao Novo Aeroporto.

Anônimo,  08:41  

O deputado Ricardo Barros, nos ajudou sim, toda a tubulação de agua pluvial, em torno de 4 milhoes foi conseguida por ele, senão jamais nos conseguiriamos pagar o asfalto aqui.

Anônimo,  10:02  

Esta sempre foi uma região desprezada pelos governantes. EU Acho isso uma vergonha !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima