No canteiro central
Desde que conheço por gente, o ajardinamento de canteiros centrais em Maringá começa pela avenida Tiradentes - e, na maioria das vezes, só fica por lá mesmo. Quando retomam o serviço, de novo é pela mesma avenida. Como hoje de manhã, em trabalho feito por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, já que o Instituto da Árvore (que "ganhou" a administração do Parque do Ingá) finou-se.
10 pitacos:
Outra crítica pertinente:
Por que só embelezar a região central da cidade?E as outras regiões?
Nas outras regiões,onde moro,por exemplo,no conjunto Requião,ficamos isolados da intervenção pública.O corte de grama nos canteiros centrais das avenidas da região do bairro,é feito muito exporadicamente,quase sempre é impossível transitar por estes,que são muito utilizados no fim da tarde,quando muitas pessoas fazem caminhada.
Parece até que Maringá só existe num raio de 3Km da catedral.Já disse isso antes,mas é impossível não acreditar assim.É o provincianismo,é o ódio social,é preconceito de classes.
Isso é pq você só enxerga a sua verdade.
Tudo bem em relação a crítica do carlos rico do Requião, realmente ela é pertinente. Mas dizer que só se restringe a Tiradentes?
Eu já vi trabalharem na Herval, na Duque de Caxias, na Paraná, na São Paulo, na Rio Branco, rescentemente na Laguna e ETC...
O trabalha está sendo feito também na avenida atrás do Parque do Ingá, perto da rua Neo Alves Martins.
gostaria de dizer, que o trabalho não esta sendo feito somente na Avenida Tiradentes, e sim em várias regiões da cidade, como por exemplo no Maringá Velho.
Já esta na hora de parar de criticar a adminstração Pública e começar a elogiar os serviços prestados por ela.
Sugestão!
Aqui em Recife, nossas praças e parques estavam constantemente em total abandono. Depois de anos de descaso político, uma campanha para adoção de praças por empresas privadas deu novos ares a cidade. Cada empresa se compromete a manutenção de uma praça. Ainda estamos bem longe do ideal, mas a paisagem urbana já não é tão acinzentada como antes.
lá nos bairros, os barros, durante a campanha, dão uns beijinhos na galera, na bunda duns moleques e assim o povão fica feliz. Não precisa de jardinagem, não.
O "povo" que critica hoje, são os mesmos que elegeram esta corja de vagabundos, que só beneficia os amigos das "Elites" podres desta provincinha chamada Maringá.
Todo povo tem o governo que merece, e Maringá segue a risca esta frase a 02 gestões.
Anônimo do Requião,a prefeitura está indo,calma que já já eles chegam ai, é que o bairro é tão lonte que demora p/ chegar, muita calma nessa hora.
Nunca a cidade esteve tão bonita.Parabéns ao coordenador e jardineiros que transformaram o centro em local lindo de se ver.Tenho certeza que estenderão aos bairros.Vamos aguardar.
Gostaria de ver tamanho empenho em tornar a Tiradentes, e outras avenidas da cidade, "esteticamente agradáveis", multando efetivamente aquelas hordas de filhinhos de papai que espalham lixo (principalmente vidro quebrado!) pelas calçadas dessas mesmas avenidas, nos fins-de-semana.
Onde está o rigor na criação dessa burguesada falida e alcóolatra??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.