3.8.09

Nem Setran escapa

 
Nem agente motociclista da Setran escapa, como mostra o flagrante das lentes da digital do consultor sargento Tavares. Foi no cruzamento da avenidas Carneiro Leão e Cidade de Leiria, área central de Maringá, hoje por volta das 15h.

4 pitacos:

Anônimo,  12:08  

Isso prova que o trânsito de Maringá está cada dia mais violento e ninguém é imune a acidentes.

Aqueles milhõe$ gastos com propagandas não estão educando ninguém. Só a mídia se beneficia.

Anônimo,  16:52  

Ah, e observei (infelizmente não fotografei) que há agente pilotando com a viseira ABERTA. Mas agente poooode??

Lobo Mau,  23:56  

É, é aquela velha história, ...jogue a primeira pedra aquele que não tem nenhum pecado. Quem que já viu algum Agente de Trânsito cobrando viseira de motociclista em Maringá????.Talvez eles pilotam com a viseira erguida (apesar de ser irregular conforme o artigo 244 do CTB), porque eles não cobram dos maringaenses,ou quem sabe por algum motivo até político são impedidos de cobrarem. Alguém tem alguma resposta ou explicação melhor?, que se manifeste !...Essa foi boa hem, he he he.

Lobo Mau,  00:25  

Este ano já teve vários Agentes de Trânsito hospitalizado por motivo de acidentes de trânsito, dois em estado mais grave (1 próximo da Cesumar, outro na Av. Colombo) ainda se encontram afastados até hoje. Ainda teve um Agente de moto que parou na faixa para passar pedestre e foi atropelado por automóvel, fora outros muitos que poderia mencionar.
Os Agentes há anos requerem com políticos e até mesmo o próprio prefeito um adicional de risco de 40% à exemplo de várias cidades no Brasil, mas a luta por este adicional sempre foi em vão já que os Agentes sempre são iludidos com falsas promessas pelos políticos e até mesmo pelo Prefeito Silvio Barros que vetou a implantação do adicional em 2007.
Há,,,, e para aqueles que acham que os Agentes de Trânsito ganha muito como sempre escuto pelas ruas, o salário deles não passa de R$ 1.150,.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima