22.8.09

Na Câmara de Maringá

 
 
Aconteceu na manhã de hoje, em Maringá, a reuni"ao entre políticos, entidades sindicais e servidores sobre a mobilização pelo registro dos diplomas dos professores que participaram do Programa de Capacitação para Docentes da Faculdade Vizivali. Estavam presentes os deputados estaduais e o federal Abelardo Lupion. Antonio Carlos Belinati (PP) discursou alguns minuos e foi embora, mas foi ovacionado: começou reclamando que o publico na camâra ficava a ¨quilômetros¨ de distância da mesa, reclamou a falta de muitos deputados convidados e disse que deveriam estar com medo da gripe mas que, se fosse em período eleitoral estariam lá. Belinati propôs que os deputados fizessem todos uma vaquinha para custear advogados que defendessem os professores e desceu a lenha no governador Requião.

12 pitacos:

Osvaldo Bertolino 18:36  

Rigon:

Este cartaz da foto foi escrito por um professor?

Anônimo,  21:04  

Falando de politicos, vai mais uma perola do Lula...

..."Eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor."
Lula, em entrevista à rádio Tupi, do Rio

Que bom exemplo que o nosso Presidente dá para aos nossos jovens. Que tristeza!!!!!!!!

Anônimo,  22:58  

Por: Maílson da Nóbrega

Lula e o mistério do desenvolvimento

"O Brasil também viveu avanços institucionais e mentais que nos trouxeram a democracia e a estabilidade. Lula não pode reivindicar o mérito exclusivo pelos respectivos frutos".

continue lendo: http://veja.abril.com.br/260809/lula-misterio-desenvolvimento-p-74.shtml

Anônimo,  00:34  

qual a moral dessses dois pilantras para falar de alguem,o que sai da boca dos dois nobres de putad...só enobrece as pessoas que eles querem atingir.Quanto aos que se dizem professores ein...,deveriam, parar de procurar culpados,pois é a parte que lhes cabe dessa ignorância.Vão estudadar,reciclar-se,para ensinar os filhos do Paraná.

Anônimo,  07:39  

Entre um PHD que faz bobagens, sérias, e um que gosta de assistir bobagens - brincadeiras - adivinhem só com quem o povão fica? Até eu... A boca pequena, a elite está adorando, mas se falar isso, pega mal.
Então o cara não gosta de pilantras? Isso sim que se poderia chamar de auto-mutilação...
Ivan

Anônimo,  11:27  

Professores - mestres, apaludindo Belinati!!!???
A que ponto chegou a democracia....

Anônimo,  12:28  

Ué, o cara nao foi expurgado pela justiça? Ta fazendo o quê na midia? E que midia é esta que nao lembra mais do expurgo? Tem que falar de novo, relembrar, educar a populaçao, por favor. Um politico corrupto nao deve ser esquecido, nem perdoado, se nao a bagunça moral continua pra sempre.

Anônimo,  12:29  

o ivan!não entendi!eu não gosto de pilantras e nem os defendo.ou isso é o quarto poder atuando.

Anônimo,  15:30  

Cadê o ponto de interrogação "fessora"? ... Agora sei porquê a instituição não foi aprovada no MEC, e vocês ficaram sem seus devidos "depromas", hahahahahaaaa...

Marla,  19:50  

Senhor, piedade dos anônimos! eles não sabem o que dizem, muito menos o que escrevem...

Os professores têm direito ao diploma, pois estudaram e pagaram suas mensalidades. Enquanto os que criticam são aqueles que se formaram em faculdades presenciais e até hoje não conseguiram passar nos concursos de professores tanto Municipal quanto Estadual.
Parabéns aos professores formados pela vizivali, mesmos sem diplomas conseguem se classificar entre os primeiros em qualquer concurso.
Viva a vizivali!!!!

Anônimo,  23:09  

LAMENTÁVEL,
com tantas Instituições sérias, com tantos cursos sérios, ver professores fazendo cursos picaretas em instituições picaretas, certamente para serem professores picaretas.
Não é a primeira vez que isso ocorre. Nos anos 90, centenas de professores compraram o certificado numa instituição picareta de Jaboticabal e de epois ficaram fazendo mobilizações para o Estado reconhecer os certificados, o que infelizmente acabou acontecendo.
Agora é a vez dos picaretas da UNIVALI. Deveriam ter vergonha e processar os donos da INIVALI.
Tomara que isso sirva de lição e que os professores passem a escolher melhor os cursos e a instituição, sob pena de também serem tachados de picaretas.

Anônimo,  11:53  

A minha preocupação está de um modo geral no ensino a distância, demora-se muito para se regularizar a situação de muitas escolas de Ensino Fundamental e Médio, Faculdades e Universidades que ganharam e ganham muito dinheiro com esta modalidade de ensino, os alunos não conseguem imformações do que acontece no MEC, SEED Conselho de Educação e NRE e acabam entrando nesta barca furada, veja EADCON, IESDE, VIZIVALLI, UNITINS, COLÉGIO ALVO, IECAD, COLÉGIO JUAN MIRÓ.

Agora fica essa corrida contra o tempo para regularizar estas lambanças...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima