MPF investiga rádio em Paranavaí e Maringá
O procurador da República em Paranavaí, Gustavo de Carvalho Guadanhin, instaurou inquérito civil público no último dia 17 para apurar possíveis irregularidades técnicas e de localização da estação de transmissão da Rádio FM Esperança Ltda., localizada naquela cidade. Vem a ser a razão social da Rede de Rádios, de Valderci Silva, e que possui quatro retransmissoras. Um dos objetivos do inquérito é apurar a regularidade da localização da estação de transmissão e, no caso de irregularidade, a possível interferência em outras frequências e demais efeitos. Além de consulta à Anatel, o procurador está oficiando à Anac, em Curitiba, pedindo que esclareça se tem havido interferência na frequência de radiodifusão utilizada no Aeroporto Regional Silvio Name Junior, de Maringá, por conta da localização e dos sinais emitidos pela estação de transmissão da emissora, que também tem um estúdio no Edifício Atalaia. Na íntegra.
4 pitacos:
esse valderci silva é esperto se deixarem ele manda na anac.
HHHHIIIIIIII esse pepino e essas reclamaçoes já vem de muito tempo,nada se apurou e nada se conseguiu,pois esse homem do rádio tem muitas costas largas,que lhe apoiam,e nao será desta vez que as suas emissoras vao levar cassetadas.
Tem que interditar a desgraça da Mgá FM... no centro não tem cão que pegue outra rádio senão a desses senhores...
E não me venham dizer que é porque a torre deles está lá que, se bem calibrada, sem sacanagem, uma faixa não influi na outra não senhor...
Ofício S/N SBMG/NAE/2009
Maringá, 28 de agosto de 2009
À RÁDIO ESPERANÇA LTDA
A/C Sr. Valderci José da Silva
Em atenção ao ofício nº 1601/2009, desta Rádio, informo a V. Sa. que, até esta data, não houve interferência da frequência dessa rádio nos equipamentos de comunicações utilizados neste aeroporto.
Atenciosamente.
Nei Vasconcellos Manhães
Gerente de Navegação Aérea
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.