Mensalão: mais 150 testemunhas
O ex-ministro José Dirceu arrolou 40, entre as quais o vice-presidente José Alencar, ministros e deputados, para prestarem depoimentos a partir da semana que vem. A juíza Pollyanna Kelly pede “compreensão” a parlamentares para apressar oitivas, informa o Congresso em Foco.
2 pitacos:
Esse é o meu País... E quem está morto é o Vladimir Herzog. PQP!!! Imaginem só como estaríamos hoje se a armação de três mil reais para pegar o Roberto Jeferson não tivesse dado para trás?
Falando em gente séria, aonde será que anda ou que fim levou o Waldomiro, o assessor para assuntos de convencimento no congresso?
Ivan
Estaria do mesmo jeito que está, amigo das 15:42.Não deu em nada mesmo. A única diferença é que a Dilma vai ser a candidata a presidência no lugar do José Dirceu. Se bem que esse trabalha bem énos bastidores mesmo. E digo mais, vão levar ferro na eleição. A vez do PT passou, por enquanto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.