22.8.09

Maratona concorrida

A Maratona de Revezamento contra o Tabagismo (que, no contrato de patrocínio com a CEF, de quem recebeu R$ 10 mil, aparece como sendo Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima), que acontece amanhã em Maringá, vai reunir 1,6 mil atletas em 200 equipes, o limite de inscritos. A largada será às 9h, em frente a prefeitura. A prova será disputada por equipes compostas por 8 atletas, que percorrerão a distância da maratona (42km195) na forma de revezamento, compreendendo um trecho de 6km194 para o primeiro atleta e 5km143 para os demais componentes da equipe.
No ano passado, poucos sabem, um dos maratonistas sofreu um infarto durante a prova.

1 pitacos:

Anônimo,  10:06  

Rigon, foi a minha primeira maratona, e me senti gratificada por participar, é um evento fantástico. Infelizmente o único problema que eu percebi, foi que o banheiro público que fica na praça ao lado da prefeitura, não tinha água nem para a descarga muito menos para se lavar as mãos.
Fiquei realmente indignada, ao tentar usar o banheiro e encontrá-lo naquele estado lamentável, fiquei pensando no pouco caso que a administração desta cidade estava dando tanto ao evento, quanto a gripe que esta ai batendo em nossas portas!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima