Mais um recurso de Sabóia no TRE
Está na Procuradoria Regional Eleitoral o mais novo recurso do vereador Carlos Eduardo Sabóia (PMN), segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Maringá, contra a decisão da Justiça Eleitoral, que rejeitou a prestação de contas da campanha de 2008 (a de 2006 também foi rejeitada, mas até agora o processo não chegou ao fim e desde junho aguarda prosseguimento). O agravo regimental deu entrada no último dia 10. Seus dois advogados são ligados ao deputado federal Ricardo Barros (PP). Ele perdeu todos os vários recursos anteriores.
A desaprovação de suas contas foram baseadas na não apresentação da primeira parcial, na não apresentação do Demonstrativo de Recursos Arrecadados, na existência de dívidas de campanha, na indicação de fornecedores com identificação incompleta e na existência de despesas realizadas com combustíveis sem o correspondente registro de locações ou cessões de veículos
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.