Lixo no feriado
Leitor observa o acúmulo de lixo em algumas rotas em Maringá, já que, por conta do feriado, não houve coleta, como na avenida Alexandre Rasgulaeff, incluindo a Pedro Taques e ruas adjacentes. Ele lembra que numa empresa privada, quando há compromisso de produção e entrega de mercadoria a clientes, a direção monta esquemas de produção e distruição para os dias de feriados a fim de manter compromissos assumidos, mas que infelizmente na área pública esse interesse coletivo deixa de existir. "Lixo é primeira necessidade de saúde pública, a
satisfação de eleitor está envolvida, os custos desta coleta estão incluídos nos impostos/orçamentos do município. Pensamos que há então uma falta de interesse para com o bem público e a população, ou pior, nossos administradores e seus assessores são os menos preparados possíveis", pondera.
5 pitacos:
Não teve coleta?? Aqui no meu bairro teve. Inclusive o lixo tá acumulado aqui porque achei que não teria. Só costumo deixar o lixo na rua em dias de coleta. Ouvi o caminhão passando na rua no feriado de manhã, mas não deu tempo de correr atrás dele. Levou todo o lixo da rua, menos o meu.
moro na rua gino merigo,atras da pedro taques e ela cruza a dr alexandre,teve coleta sim,quem disse que não?
a coisa ta feia na coleta, antes o caminhão e coletores até passavam com certa agilidade agora o que se vê quando passam é com calma sem muita correria, acho que é assim se deu tempo deu se não deu que se exploda,pelo jeito cansaram do sistema.
Moro pertinho da Alexandre Rasgulaeff e o leitor que reclamou pq no sábado não teve coleta no bairro (realmente não teve pq era feriado religioso) deveria ter voltado aqui para dar os créditos aos homens que trabalharam no DOMINGO fazendo a coleta... passaram em minha casa domingo de manhã, enquanto eu estava DORMINDO eles estavam TRABALHANDO. Meu respeito a esses homens. Reclamar é facil, elogiar dá mais trabalho???
" Pensamos que há então uma falta de interesse para com o bem público e a população, ou pior, seus assessores são os menos preparados possíveis"
Palavra do blogueiro, acertou na mosca, não a que esta no lixo, a que esta no lixo é um simples inseto a procura de alimento, já a que esta no comando da coleta fica avoando pra lá e pra ca,atrapalhando quem quer trabalhar. O anonimo das 16:49 tem razão, a equipe da coleta são verdadeiros herois, faça chuva, frio ou sol, estão lá para retirar o lixo que cada um produz. Ficar aguentando gerente que não sabe administrar isto sim é de desanimar qualquer equipe.Tem pessoas que até se esconde para não ouvir barbaridades. O prefeito não merece isto, sempre pagou o salario em dia.Já apelidaram o home "doidim", toma decisões malucas, e fala coisas que não pode cumprir,não sabemos o que é pior, fazer o que ele pede ou deixar de fazer, porque as vezes o que pede vai complicar o trabalho, e se deixar de fazer é insubordinação, aí dá BO na ficha. Fazer o que né, a profissão de gari e conhecida pela população de lixeiro. Então somos lixeiros, abaixar a cabeça e ficar quieto, esperar o final do expediente e ir para casa, esperar um novo dia...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.