10.8.09

Homens inteligentes e sensíveis

Gosto muito de cinema e teatro. Principalmente o que acontece fora do circuito comercial. Além de assistir o filme e o espetáculo sempre observo o público que frequenta esses eventos culturais, frequentados, comumente, por alguns casais, grupos fechados de jovens, muitas mulheres sozinhas (solteiras, separadas, mais novas, mais velhas...) e poucos, bem poucos homens sozinhos. Parece que as mulheres quando estão sem parceiros procuram fazer programas culturais que engrandecem o espírito. E os homens sem parceiras? Quais programas procuram enquanto as mulheres ficam mais inteligentes e sensíveis? Por favor, não ousem responder, simplificando, que homem inteligente demais é chato e sensível demais é gay. Onde estão os homens inteligentes e sensíveis?

Ivana Veraldo

16 pitacos:

Anônimo,  13:15  

sem comentários...kkk

Anônimo,  13:23  

Ivana, homem não fica encalhado e sempre tem alguma coisa mais animada para fazer. Um bom sujeito não passa um dia sem receber a ligação de um dos vagabundos de plantão chamando pra tomar cerveja, jogar bola, ou assar uma carne.

Se o seu telefone não toca e você tá indo no cinema sozinha, é melhor rever como está sua relação com os outros.

Anônimo,  13:26  

tem uma boate chamada stravaganza, lá tá cheio de homem sensível.

Anônimo,  13:32  

Ô Ivana, eu tô aqui meu bem. Pode mandar um e-mail que eu te respondo.

Santiago,  13:32  

Ivana, você pode encontrar alguns aqui mesmo no blog do Rigon, pois de vez em quando eles escrevem neste espaço ...kkk

Anônimo,  13:39  

Serve "cozidos" com fitinha vermelha no tornozelo?

Ivan

Anônimo,  13:49  

Se ser sensível,sensato e inteligente for hossexualismo,então sou gay.

Anônimo,  13:57  

Nos botecos da vida, Ivana... nos botecos, bebendo e se entrosando com um bando de mulherada um tanto quanto "incultas"... hahahahaaaa... atráz das "loraburra"...

Anônimo,  14:30  

O carlao é gay... hahahahaa... eu já sabia...

Anônimo,  14:41  

Onde estão os homens inteligentes e sensíveis?
Eles tem inteligencia suficiente para ficar longe de mulheres arrogantes que se acham melhor e mais culta do que as outras.

Raphael Pereira 15:24  

É claro que, se as mulheres ditas "Sensíveis" e "inteligentes" fizessem sua parte descendo do pedestal, só de vez em quando, poderíamos todos nos entender. Agora, querem carreira, casa, filho, marido carinhoso-inteligente-sensível, fora a dúvida sempre presente sobre uma relação que pode acabar tanto em divórcio litigioso, ou em adultério.

Anônimo,  16:19  

Gente, concordo com o anônimo das 14:30, acho que sou gay, mas....100% lésbico, Ivana, por favor, jogue sua lista de critérios de como deve ser o seu homem ideal, e verá que muitos que já passaram em sua vida poderiam ter sido o "seu" homem ideal, lembrando:A mulher é insatisfeita por natureza, se o cara é inteligente é chato, sensível é bicha e se for galinha e safado também não querem (nem todas), fica difícil.

Carlão

Anônimo,  19:05  

Essa idéia de homem sensível,romântico é pura demagogia do público feminino,mulher gosta de caras objetivos,que não fazem cerimônia,essa praticidade que dá o tom da virilidade que seduz as mulheres.Obviamente o cara não pode ser um figura truculenta,que bate na cara da mulher(algumas até gostam kk) ou serem seres "ogros" sem formação nenhuma.Falo isso pq o discurso feminino não condiz com a prática,uma vez que os ditos homens sensíveis e inteligentes geralmente não lhes servem,á não ser como amigos "conselheiros"..Na verdade creio que o homem procura a sensibilidade feminina já que é desprovido de tal,ou não tem na mesma medida,já a mulher procura geralmente essa praticidade e descolamento dos homens,isso não significa classificar adjetivos ou más qualidades de cada gênero,e sim o equilibrio necessário que procuram contínua e eternamente.. Joel

Anônimo,  22:33  

É interessante essa discussão, mas creio que não devemos só pensar em: "o homens" e "as mulheres" e sim em: "as pessoas". Acho q nao existe a companhia ideal para todos os momentos, e sim turmas e companhias distintas. Me considero bastante eclética, então, tenho amigos pra ir dançar, outros pras caminhadas, outros pros filmes de arte & para 'otras cositas', todos são bem vindos a todos os programas, mas vai quem quer... eu também não acompanho em todos os momentos. Acho importante não rotular e não deixar de fazer o que e tem vontade
Ah... e não ser radical
Anônima feliz

Cezar Lima,  22:51  

Enquanto houver a Lua, espargindo sua luz entre as constelações; Enquanto existir o Mar e a beleza de suas ondas inundando as praias; Enquanto haver árvores, flores e exuberante natureza e existir livros, poetas e pensadores..; e crianças brincando e mães gerando novos filhos..; Enquanto houver homens buscando a paz e paises, distantes das guerras, ai IVANA, estará a senssibilidadel, e esta, sempre aflorará. Quanto ao cinemas, há tanto conforto no recôndito de um lar e tanta tecnologia a disposição, que nem sempre cinemas públicos são a melhor opção. CEZAR LIMA

Anônimo,  23:26  

quanta bobagem!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima