Homens inteligentes e sensíveis
Gosto muito de cinema e teatro. Principalmente o que acontece fora do circuito comercial. Além de assistir o filme e o espetáculo sempre observo o público que frequenta esses eventos culturais, frequentados, comumente, por alguns casais, grupos fechados de jovens, muitas mulheres sozinhas (solteiras, separadas, mais novas, mais velhas...) e poucos, bem poucos homens sozinhos. Parece que as mulheres quando estão sem parceiros procuram fazer programas culturais que engrandecem o espírito. E os homens sem parceiras? Quais programas procuram enquanto as mulheres ficam mais inteligentes e sensíveis? Por favor, não ousem responder, simplificando, que homem inteligente demais é chato e sensível demais é gay. Onde estão os homens inteligentes e sensíveis?
Ivana Veraldo
16 pitacos:
sem comentários...kkk
Ivana, homem não fica encalhado e sempre tem alguma coisa mais animada para fazer. Um bom sujeito não passa um dia sem receber a ligação de um dos vagabundos de plantão chamando pra tomar cerveja, jogar bola, ou assar uma carne.
Se o seu telefone não toca e você tá indo no cinema sozinha, é melhor rever como está sua relação com os outros.
tem uma boate chamada stravaganza, lá tá cheio de homem sensível.
Ô Ivana, eu tô aqui meu bem. Pode mandar um e-mail que eu te respondo.
Ivana, você pode encontrar alguns aqui mesmo no blog do Rigon, pois de vez em quando eles escrevem neste espaço ...kkk
Serve "cozidos" com fitinha vermelha no tornozelo?
Ivan
Se ser sensível,sensato e inteligente for hossexualismo,então sou gay.
Nos botecos da vida, Ivana... nos botecos, bebendo e se entrosando com um bando de mulherada um tanto quanto "incultas"... hahahahaaaa... atráz das "loraburra"...
O carlao é gay... hahahahaa... eu já sabia...
Onde estão os homens inteligentes e sensíveis?
Eles tem inteligencia suficiente para ficar longe de mulheres arrogantes que se acham melhor e mais culta do que as outras.
É claro que, se as mulheres ditas "Sensíveis" e "inteligentes" fizessem sua parte descendo do pedestal, só de vez em quando, poderíamos todos nos entender. Agora, querem carreira, casa, filho, marido carinhoso-inteligente-sensível, fora a dúvida sempre presente sobre uma relação que pode acabar tanto em divórcio litigioso, ou em adultério.
Gente, concordo com o anônimo das 14:30, acho que sou gay, mas....100% lésbico, Ivana, por favor, jogue sua lista de critérios de como deve ser o seu homem ideal, e verá que muitos que já passaram em sua vida poderiam ter sido o "seu" homem ideal, lembrando:A mulher é insatisfeita por natureza, se o cara é inteligente é chato, sensível é bicha e se for galinha e safado também não querem (nem todas), fica difícil.
Carlão
Essa idéia de homem sensível,romântico é pura demagogia do público feminino,mulher gosta de caras objetivos,que não fazem cerimônia,essa praticidade que dá o tom da virilidade que seduz as mulheres.Obviamente o cara não pode ser um figura truculenta,que bate na cara da mulher(algumas até gostam kk) ou serem seres "ogros" sem formação nenhuma.Falo isso pq o discurso feminino não condiz com a prática,uma vez que os ditos homens sensíveis e inteligentes geralmente não lhes servem,á não ser como amigos "conselheiros"..Na verdade creio que o homem procura a sensibilidade feminina já que é desprovido de tal,ou não tem na mesma medida,já a mulher procura geralmente essa praticidade e descolamento dos homens,isso não significa classificar adjetivos ou más qualidades de cada gênero,e sim o equilibrio necessário que procuram contínua e eternamente.. Joel
É interessante essa discussão, mas creio que não devemos só pensar em: "o homens" e "as mulheres" e sim em: "as pessoas". Acho q nao existe a companhia ideal para todos os momentos, e sim turmas e companhias distintas. Me considero bastante eclética, então, tenho amigos pra ir dançar, outros pras caminhadas, outros pros filmes de arte & para 'otras cositas', todos são bem vindos a todos os programas, mas vai quem quer... eu também não acompanho em todos os momentos. Acho importante não rotular e não deixar de fazer o que e tem vontade
Ah... e não ser radical
Anônima feliz
Enquanto houver a Lua, espargindo sua luz entre as constelações; Enquanto existir o Mar e a beleza de suas ondas inundando as praias; Enquanto haver árvores, flores e exuberante natureza e existir livros, poetas e pensadores..; e crianças brincando e mães gerando novos filhos..; Enquanto houver homens buscando a paz e paises, distantes das guerras, ai IVANA, estará a senssibilidadel, e esta, sempre aflorará. Quanto ao cinemas, há tanto conforto no recôndito de um lar e tanta tecnologia a disposição, que nem sempre cinemas públicos são a melhor opção. CEZAR LIMA
quanta bobagem!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.