Gripe: retomando a normalidade
De acordo com o novo cálculo adotado pela Organização Mundial de Saúde, a taxa de mortalidade da gripe suína no Brasil é de 0,09 morte por cada 100 mil habitantes. Se o cálculo for aplicado ao Paraná, a taxa passa para 0,73. Em Maringá, ela sobe para 1,49 morte por cada grupo de 100 mil habitantes, taxa que é maior inclusive que a da Argentina (1,00). De acordo com a prefeitura da cidade até a última sexta-feira, em Maringá foram registrados 30 casos confirmados e cinco óbitos.
Hoje, a maioria das escolas maringaense retomam as atividades, incluindo as da rede municipal, que ficaram três dias fechadas; a exceção é a UEM, que suspendeu as aulas por mais esta semana.
5 pitacos:
Ontem 17-08 diversas Igrejas não tiveram suas celebrações, o Pastor de nossa Igreja recomendou que todos os membros sintonizassem a Catedral Fm 106,5 pois a emissora devido a Gripe A estaria realizando a celebração (culto) para todas as denominações religiosas a partir das 18h o que de fato ocorreu, Sintonizei a emissora e a mesma fez o culto com cânticos, oarações e pregação do Pastor Marcelo ao Vivo foi uma benção.
Em Paranavaí a impressa está divulgando 2 mortes da nova gripe, uma sabado e outra domingo.
Esses numeros mostram realmente o inverso do ministerio da saude que ta tudo sob controle.....imaginem se num tivesse sob controle......afffff
Atualizando, confirmada a 3ª morte em Pvai pela nova gripe
Uma mulher faleceu em pvaí,no enterro caixão lacrado. Médicos já falaram q não vai mais ser noticiado oq realmente ta acontecendo pra não assustar o povo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.