17.8.09

Flanelinha no pedaço

Sugestão de nova placa para o trânsito de Maringá, enviada por Charles Hernandez.

3 pitacos:

José Fuji,  11:52  

Estacionamento rotatório, analisando que pra estacionar em um espaço público e precisar pagar é horrível, mas infelizmente a realidade e essa, a velocidade do tempo nos obriga arriscar a chegar ao local de seus compromissos o mais perto possível.

Entendo que neste caso o estacionamento rotatório e um “mal necessário”, aumenta sensivelmente a chance arrumar uma vaga.

Se eu tiver enganado me corrijam, ou parcial ou integralmente os agentes de trânsitos parecem não estar mais na fiscalização e controlando os estacionamentos rotatórios na área central da cidade?

Se não tiver acontece o que todos sabem os funcionários das lojas estacionam os seus veículos de manha e fica até o final do expediente.

Pode ser uma coincidência, espero que seja, mas os locais onde tenho conseguido estacionar sejam em qualquer parte do quadrilátero central tenho deparado apenas com os flanelinhas.

E são ousados além da famosa contratação do serviço “tio quer que eu cuide do seu carro”, quando você retorna tem um papel no para brisa indicando que o carro foi cuidado.

Eu preferiria colocar o cartão “EstarR”, pelo menos a rotatividade seria mais dinâmico.

Fuji.

Anônimo,  14:38  

É IIRITANTE ESTACIONAR CARRO EM AMRINGA . moTIVO: FLANELINHAS.... E PIOR NAO TEM SECRETARIA DE PROMOÇAO SOCIAL NESSA m... DE CIDADE.. SO TEM ENCOSTO DE CC NAQUELA SECRETARIA...

Anônimo,  17:06  

se não pagar a gente risca, falô manôôô

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima