Falecimento
Falceu na manhã de hoje Leopoldo Motoharu Tamagi, pessoa muito conhecida em Maringá e que havia trabalhado no Jornal do Povo. Gente muito boa, ele enfrentava tratamento contra um câncer havia alguns anos. Natural de Uraí, ele tinha 62 anos.
PS - O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira às 16h.
4 pitacos:
Vejo com tristeza o falecimento do Leopoldo Tamagi.Ele era um "japa" diferente. Um cara amigo, cordato, feliz. Sério no trabalho, era de poucos sorrisos, mas muito competente. Conheci-o desde os tempos da "Cia. M.Parizotto" e depois no "Atacadão" - onde atuou com competência. Que DEUS O Acolha na sua Glória e Abençôe os seus familiares.
REALMENTE CONCORDO COM VC AMIGO, ERA UM JAPONÊS DIFERENTE, BOTA DIFERENÇA NISSO. UM PESSOA AMIGA SINCERA DIGNO DE RESPEITAR A PALAVRA AMIZADE, UM PAI EXAMPLAR UM MARIDO ATENCIOSO E DEDICADO A FAMILIA.
Tive o privilégio de conviver com o Leopoldo na empresa Etiquetas Canção, onde ele trabalhava quando adoeceu. Apesar da grande tristeza que estamos sentindo, conforta-nos a certeza de saber que uma pessoa especial e iluminada como ele só pode estar junto de Deus. Testemunhei toda a coragem, otimismo e a força do nosso amigo desde que descobriu que estava com câncer. Era uma dessas pessoas, cada vez mais raras hje em dia que, mesmo enfrentando adversidades não deixam de pensar no bem-estar dos demais. Seu carinho e seu exemplo de doação e solidariedade ficarão conosco eternamente. Que Deus conforte a sua família!
Tá aí uma pessoa que fará muita falta nesse mundo... pessoa íncrível: sincero, amigo, cordial, alegre, solidário. Poderia ficar o dia todo elecando suas qualidades... deixa mtas saudades!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.