Vários políticos participaram da abertura do Festival Nipo-Brasileiro, sábado à noite, na Acema, mas nem todos ficaram. O deputado federal Ricardo Barros (PP), por exemplo, ficou poucos minutos no palco. Saiu antes mesmo que todas as autoridades presentes fossem chamadas.
10 pitacos:
Será que o Sr deputado estava com medo de ficar em um local aglomerado? Que nada deputado gripe suina é invenção não é mesmo até as escolas municipais estão funcionando normalmente pois gripe suina é coisa da imprensa sensacionalista talves o deputado estava com pressa para assistir caminho das indias.
Acho que ele tava com saudades da Cida que não foi.
ELE SEMPRE FAZ ISSO EM TODOS OS EVENTOS, PASSA DA UM SORRIZINHO, PEGA NA MÃO DE TODO MUNDO (ops...cuidado com a suína) E VAZA.
COM A "CORÔNIA", NÃO IA SER DIFERENTE.
Pessoal, os políticos estão tranquilos em relação à gripe, quando o vírus percebe que está perto de um político, é o vírus que sai para longe o vírus não suporta o político.
Portanto senhores políticos voces estão imunes.
Silvio II, Ricardo, Nishimori, Alvaro Dias, Osmar Dias, Cida Barros, etc. Estão todos tranquilos e imunes, o vírus não suporta esta laia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O DEPUTADO ESTAVA COM MEDO DA GRIPE.. MAS DEPUTADO ESSA GRIPE É MAROLINHA... E COM DIZ SUA MAE.. BASTA COMER GENGIBRE E ALHO E TUDO PASSA.... ATÉ A uva PASSA.. QUE DIRA A GRIPE
PARA SER SENADOR NÃO PODE PERDER TEMPO EM UM LUGAR, ELE TEM QUE CORRER PORQUE NA ACEMA OS VOTOS SÃO TODOS DO NISHIMORI E ELE PEDE VOTO PARA SENADOR PARA O CANDIDATO GUSTAVO FRUET. SENDO ASSIM O RICARDO NÃO PODE FICAR.
Também marcaram para as 20 nhs. e começaram as 21,20hs.a chamar as autoridades, depois o falatorio foi até 11,da noite.
Não devia nem ter ido...foi embora e o cerimonial foi perceber sua falta só no final, quando foi chamado pra dar umas matelada naquele arroz...rsrsr
Todo mundo de terno marrom ???
Oferta ? Ou uniforme?
o maninho ficou para pegar a gripe...ooOPa ele nao pega mamae ja deu gengibre e alho antes de ele ir nesse encontos nojentos....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.