5.8.09

Estado grave

Duas das 16 pessoas que estão hospitalizadas em Maringá com suspeita de gripe suína estão em estado "bastante grave". A informaçao foi dada pelo secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, há pouco, na Cultura AM. Segundo ele, a cidade tem 12 casos confirmados.

6 pitacos:

Dinor Chagas,  12:19  

Pois é! Meu Deus. O mundo mente muito.Quem será que está contando a mentira maior? No link abaixo tem um filme que está simplesmente falando coisas que quero acreditar. Será mentira também?

http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM&eurl=http%3A%2F%2Fblogs.odiariomaringa.com.br%2Fedsonlima%2F&feature=player_embedded

Anônimo,  12:59  

Rigon, eu tenho plano de saúde, ontem eu levei minha filha e meu filho, com febre no HOSPITAL EMERGENCIA, estava lotado, a moça disse, eu vou fazer a ficha, mas o atendimento vai demorar em torno de 04 (quatro) horas, era uma da manha, então o atendimento seria hoje cedo, RIGON tava todo mundo junto não tinha divisão nenhuma, quer dizer uma pessoa com a gripe iria contaminar todo mundo.HA MEUS FILHOS ESTAVAM COM FEBRE eu vim embora e marquei consulta para hoje.

Anônimo,  13:38  

Ah...agora estao noticiando os casos graves!!!!
Demorou mas sabíamos que nao seria possível segurar esta bomba por muito tempo.
Prefeito e Secretário, a verdade...somente a verdade...nada melhor do que a verdade!!!

Anônimo,  15:22  

16 casos uma vírgula!!!

Editor 15:31  

Não são 16 casos, são 16 hospitalizados. Parece que no total há 62 monitorados.

Anônimo,  15:57  

Isso significa que tem alguém mentindo. Quem será hem?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima