Eles não desistem
Feito criança contrariada, e atento à cidadania manca dos irmãos Barros, o secretário de Planejamento (!) de Maringá, Jurandir Guatassara Boeira, disse em entrevista à CBN que vai enviar ao Legislativo o projeto rejeitado ontem em audiência pública pela maioria dos presentes. Afinal, a administração tem que cumprir os financiadores de campanha, não é? Um deles, em entrevista há pouco numa emissora de rádio, tratou do assunto como se nada tivesse ocorrido ontem. Prevê-se, claro, uma batalha jurídica, já que a prerrogativa legal é da audiência pública. Ah: Jurandir integra o Conselho Nacional das Cidades, o que torna sua fala ainda mais reprovável.
Embora a lei estabeleça a necessidade de audiências pública, a administração Barros tem se especializado em burlá-la. No caso do PAC, por exemplo, chegou a enganar um juiz informando que havia realizado a audiência, quando ela nunca aconteceu.
4 pitacos:
LAMENTVEL TAMBEM A ATUAÇÃO DO VEREADOR MARIO VERI, QUE FOI APATICO NOSTALGICO E FEZ COMO SEMPRE A POLITICA DE BOA VIZINHANÇA, E PREFERIU NÃO SE INDISPOR COM OS DOMOS DO PODER.
Estilo chavista.
O Jurandir é assim mesmo, sempre se impoe com seu discurso ditatorial contra o povo, em favor dos coronéis.
É... 60% da população não votou? Nao elegeram o cidadão? Agora paguem o preço.
No caso de Maringá, os eleitores são de Martes e as "autoridades" são de Venus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.