Coração e lavagem de dinheiro
De Ucho Haddad:
Considerado com um dos xeiques do mensalão, maior escândalo de corrupção da recente história política brasileira, o ex-deputado federal José Janene tem mostrado ao mundo que cardiopatia certamente não é o seu verdadeiro problema. Aposentado por invalidez, benesse que lhe foi concedida por uma daquelas conhecidas canetadas corporativistas, Janene recebe como benefício um salário mensal de R$ 12.847,20, pago regiamente pela Câmara dos Deputados. Supostamente inválido, mas nem de longe sem condições de operar no submundo dos negócios, José Janene mais uma vez está na alça de mira da Justiça. O Ministério Público e a Justiça Federal o acusam de lavagem de dinheiro e apropriação indébita, no processo em que a vítima é a empresa Dunel Indústria e Comércio, com sede em Londrina e de propriedade de Hermes Ferreira Magnus. Leia mais.
1 pitacos:
O pior é que ele fez escola, ensinou muita gente,um de seus melhores alunos é daqui de Maringá.Um doce prá quem acertar quem é.Mas um hora a casa cai, podem apostar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.