Conferência discute segregação social
A Associação de Reflexão e Ação Social realizará dias 12 e 13 de setembro a 2ª Conferência Arquidiocesana para Ações Sociais, que contará com a presença de personagens que atuam na luta pelo combate às desigualdades sociais tanto em nível nacional como regional. A Aras é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, que promove a formação e mobilização popular de diversas formas, como a Escola de Cultura, Fé e Política, a realização da Romaria do Trabalhador e a Conferência Arquidiocesana para Ações Sociais.
1 pitacos:
O primeiro a ser discutido,é o papel da imprensa na sociedade,que não é mais que um apêndice do mal encarnado na figura de partidos como PSDB e DEM.
É facil encontrar segregação social em revistas de ultra-direita como "Veja",ou em jornais,como a "Folha de São Paulo",que publica textos como um de Danuza Leão,que pouco faltou escrever que pobre deveria ser castrado.
A segregação social começa com o favelado miserável,e termina com o presidente da república,tido como bandido por não saber falar inglês e não ter nascido no Morumbi.
Pena que as pessoas sequer sabem o que é cristianismo.Eu que não me considero cristão - pois para isso entendo que deve haver uma limpeza espiritual e auto-crítica - me considero mais religioso que muita gente que vai à missaou ao culto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.