Coletiva do padre Reginaldo
O padre Reginaldo Manzotti vai conceder entrevista coletiva amanhã, sábado, às 18h30 no centro pastoral ao lado da Paróquia São Judas Tadeu, em Maringá. O arcebispo metropolitano dom Anuar Battisti e o padre Reginaldo Manzotti abrirão o Cerco de Jericó promovido pelas paróquias Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu no início da noite de amanhã na avenida São Judas Tadeu, no Parque das Palmeiras, região do Hermann Moraes Barros.
2 pitacos:
Será que alguém vai perguntar porque os padres de maneira geral estão virando estrelas da televisão e do disco, com campanhas caríssimas na Globo.
Querem ser estrelas, mas não abdicam de ser "padre", para usufruir deste título. Na rua, andam de roupas normais, para despistar "comportamentos", mas na TV, todos estão paramentados de padres, alguns usando na propaganda de seus discos, os sagrados símbolos católicos, até mesmo a sagrada Eucaristia.
Que assumam a sua posição. Deixem de ser padres e virem artistas."Ninguem pode servir a dois senhores".(Mt 6,24) Quero ver, se com estas vozinhas curtas, e sem batina, vão ter sucesso longo.
Para nossa grande tristeza, a Igreja está virando moda, ao invés de ser modo e ninguém vê isto. Está todo mundo aplaudindo. Que Deus Nos proteja e ilumine a sua Igreja.
Que a Igreja tenha mais e mais padres como o manzotti, melo e rossi.
Vem senhor Jesus
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.