Classificados
De Verdelírio Barbosa:
O preferido
A equipe do professor Joílson Dias, da Universidade Estadual de Maringá, realizou uma pesquisa na cidade, relacionada com o mercado imobiliário. Uma das perguntas da pesquisa era: Para seus negócios imobiliários qual o veículo de sua preferência para consulta? A preferência foi pelo Jornal de Ofertas da Central de Negócios Imobiliários, com uma diferença muito grande do segundo colocado.
Coluna completa.
2 pitacos:
Pois é, Rigon. Como se diz: cada um cuidando de si. A Central de Negócios Imobiliários realmente é um excelente guia de consultas.
Em relação aos jornais convencionais você já havia postado as informações abaixo:
Circulação dos maiores jornais cai 6%.
Da Coluna em pauta, do Meio & Mensagem, via ex-blog de Cesar Maia:
1. Caiu 6% a circulação somada dos 20 maiores jornais diários brasileiros no primeiro semestre, na comparação com igual período de 2008. As maiores quedas foram de O Dia (-24%), Extra, Jornal da Tarde e O Estado de S. Paulo (todos com -17%). Também registraram perdas Diário de S. Paulo (-11%), Diário Gaúcho (-9%), Meia Hora (-9%), O Globo (-8%), Folha de S. Paulo (-7%) e Super Notícia (-4%).
2. Tiveram crescimento Daqui (37%), Expresso da Informação (14%), Lance (8%), Agora (4%), Zero Hora (3%) e A Tribuna (2%). Mantiveram-se estáveis o Correio Braziliense, Estado de Minas, Correio do Povo e Valor.
3. Não houve alterações significativas no ranking, liderado por Folha de S. Paulo (média diária de 296 mil exemplares), Super Notícia (288 mil), Extra (262 mil) e O Globo (260 mil). Em seguida, aparecem O Estado de S. Paulo (215 mil), Meia Hora (203 mil), Zero Hora (184 mil), Correio do Povo (154 mil), Diário Gaúcho (152 mil), Lance (133 mil), Agora São Paulo (88 mil), O Dia (82 mil), Estado de Minas (76 mil), Expresso da Informação (67 mil), Daqui (63 mil), A Tribuna (62 mil), Diário de S. Paulo (61 mil), Valor Econômico (54 mil), Correio Braziliense (53 mil) e Jornal da Tarde (49 mil).
Mas voces sao ingenuos mesmo né... quem contratou a pesquisa? Voces acham que iria aparecer lá que O Diário dá mais resultado que o jornaldos contratantes?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.