22.8.09

Cezar Lima assume o Paraná Jornal

O jornalista Cezar Lima bateu o martelo ontem e adquiriu o controle do Paraná Jornal, de Astorga. Ele conta que em setembro inicia a nova etapa do semanário, saindo das oito páginas atuais para 12 doze, só que totalmente em cores, no formato standard. A nova fase do Paraná Jornal contará com uma inauguração das novas instalações em Astorga.

10 pitacos:

Anônimo,  10:54  

Cezar, toda sorte do mundo amigo.
Espero que o jornal tenha sucesso. Confio em sua visão empreendedora e em seu talento.
Lígia
Obs: Soltei nota

Anônimo,  11:48  

É um empreendedor. Se bobear vai passar o Murdoch. O Hearst já passou faz tempo. Citizen Cezar vai longe. Daqui um pouco está em Sabaudia.

Anônimo,  13:36  

Cezar Lima - faça um jornalismo sério, toda a região necessita disso, hoje não sabemos em quem acreditar. Um fala mal outro bem, a nossa comunidade necessita de um Jornal com J maiusculo.

Cezar Lima,  17:42  

RESPONDENDO E AGRADECENDO: - Lígia,o "Paraná Jornal" já é sucesso em 444 edições e em maio, estará completando 10 anos.A nossa proposta é impor mais qualidade gráfica, triplicar a tiragem e o n° de páginas e chegar até o final do ano, com mil assinantes.A tarefa não é fácil, mas nada é impossivel quando se tem disposição (mesmo debilitado em função de cirurgia na sola do pé esquerdo - uma "cratera") e ter amor, paixão e conhecimento naquilo que se faz.; - ao "anonimo" das 1140, Sou uma pessoa despretenciosa, jamais chegarei aos nomes citados.Em Sabaudia - "terra do Noca", o "Paraná Jornal" já chegou há 9 anos, agora devemos até abrir espaço àquela comunidade. Esta é a nossa pretensão. Agora, o importante dentro do jornalismo, é vc ACEITAR DESAFIOS E BUSCA-LOS; - ao "anônimo" das 13:30 ,Há muita coisa positiva para se escrever sobre ASTORGA e região. Vamos praticar um bom jornalismo, apresentando e descobrindo novos colaboradores e procurando fazer esse JORNAL que a comunidade anseia. Agora uma coisa é certa: - NUNCA ALISEI CABEÇA DE DESONESTOS, e não vou alisar; vamos relatar fatos, mas não distorce-los. Seu comentário é bom e vc demonstra ser uma pessoa ponderada, dessas que a gente está sempre procurando conhecer. Querendo, anote o meu e-mail pessoal: jornalistacesarlima@gmail.com .

Anônimo,  18:34  

Espero que o sr. Lima não faça do Paraná Jornal a mesma porcaria que Nelson Salvo fez com o outro jornal de astroga

CEZAR LIMA,  02:48  

Ao anônimo das 18:34 - Pode acreditar: o PARANÁ JORNAL a partir da edição 446 - em setembro, vai lhe dar alegria e lhe transmitir emoções.E, se ainda não é assinante, com certeza, vai ser. Grande abraço.

Anônimo,  13:33  

Astorga de parabéns. Todo o sucesso do mundo para o audacioso Lima, o Cesar! Parreiras Rodrigues, ex-O Diário - gab. dep. Luiz Accorsi

Anônimo,  14:05  

Sucesso!!! Claro que terá o Paraná Jornal, pois o Cezar Lima é Jornlaista com J maísculo. Participei de váris lutas ao lado dele por uma Imprensa séria e imparcial.
Cezar, conte comigo para o que precisar.
Baddini

Cezar Lima,  18:13  

AMIGOS "é algo para se guardar..."
Que alegria ver a postagem do colega Parreiras Rodrigues - um ícone da Imprensa e o grande incentivador do plantio de cocos, no arenito do Noroeste do Paraná. Ao agradecer e abraçar o Parreiras, envio forte abraço ao Walter Pietrangelo e ao excelente deputado Accorsi;
Quanto ao mestre Baddini, este, lembra-me o pai (professor dos professores) e que está na esfera de cima, em companhia do Rubens Ávilla,Ary de Lima, Aristeu Brandespin, Antonio A.Correa Junior, Ivens Lagoano Pacheco, Joaquim Dutra e a tantos e tantos outros "escolhido" para Aquele bom lugar. rato Amigo e ve se pára em casa, pois ontem fui visita-lo na Vila Nova e não tinha viva alma no seu barraco.

Anônimo,  17:59  

oi cezar estou te agradecendo que o senhor pelo jeito nao veio pra astorga para brincar e sim indireitar algumas coisas... preciso de sua ajuda fica nessa rua que eu vou passar gostaria que o senhor colocase em seu jornal.
fica na rua vitoria jardim londrina, esta uma poca vergonha a condiçao entre a esquina da azema subindo para a fazenda do bimbo,a grade do boeiro esta caida perigo de causar um grande acidente como ja caiu uma criança e sem comentar que a estrada de chao aqui esta desmoronando com os buracos que se cair um carro a caba com tudo. Nos pagamos o iptu urbano e nao rural a luz e urbano e nao rural entao a prefeitura deveria arrumar isso por favor preciso de sua ajuda... gostria que o senhor viesse ver e publicar...obrigado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima