Cartões magnéticos
Sobre a polêmica envolvendo a licitação da Prefeitura de Maringá para a contratação de empresa que forneça cartões magnéticos e a explicação de que o objetivo era controlar a margem de comprometimento dos salários dos servidores, entendo que a medida é totalmente desnecessária, já que o banco responsável pela folha de pagamento e as empresas de cartões de crédito realizam este serviço quando da análise do crédito.
Óbvio que com a média salarial dos funcionários públicos municipais, a grande maioria está com toda a sua capacidade de endividamento comprometida e já tem cartões, empréstimos consignados e tudo o que tem direito. Mais um serviço, seria, ao contrário do que foi dito, comprometer ainda mais o servidor. Há outros interesses que não ficaram muito claro.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
vc AKINO não sabe o que esta falando, esse cartão vai ser muito bom para o servidor, por favor tem como parar de tocar neste assunto ja esta me enchendo o saco!
Sou servidor e ninguém veio perguntar se quero esse cartão. Também não perguntaram a meus colegas. Cesta básica não pode ser dada aos servidores de baixa renda, por ser adquirida com dinheiro do povo. Esse tal cartão, que com certeza vai beneficiar uma empresa privada, não será financiado pelo dinheiro do povo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.