Beto elogia Arns
O prefeito Beto Richa (PSDB), de Curitiba, e o senador paranaense Flávio Arns, que está deixando o PT, encontraram-se ontem no Congresso Nacional, em Brasília. Segundo o senador, o PT abandonou suas bandeiras de ética e transparência ao se posicionar favoravelmente ao arquivamento das denúncias, no Conselho de Ética, contra o presidente do Senado, José Sarney.
Em rápida conversa com Arns, Richa elogiou sua postura coerente e a defesa firme da ética na política.
17 pitacos:
Claro que tem que elogiar... os dois são do mesmo partido, o PSDB...
É meu amigo, muitos porcos comem farelo...mas só alguns tem indigestão...
flavio arns é o mais etico dos politicos....
se ele for ético assim que sair devolve o mandato ao partido.
Meu voto pra senador já tá garantido pra ele...
ao anonimo das 18:54 hs: a bs colways que o diga. Gastou uma nota para elege-lo senador. Bem ético ele.....Leia lá no NP a história toda
O Flávio Arns deveria sair do PT faz é tempo, aliás, deveria ser ético e devolver o mandato pro partido, além de que não fará falta nenhuma no PT.
qual o endereço deste NP, anonimo das19:59
Como ignorante em crescimento intelectual,vou aprendendo aos pouquinhos,e descobri hoje,que Flávio Arns era do PSDB,há não muito tempo.Foi tarde!!!Foi quase expulso da tucanomania,junto com Álvaro e Osmar Dias.
O desdém com que o "presidente" lulla tratou hoje na mídia a deserção de Flávio Arns revela bem o que é a ética diferenciada do pt. Arns foi definido pelo lulla, em outras palavras, como "novato criador de caso", claramente descartável na opinião do imbecil. Pois é, aquele "pobre miserável" que veio do nada, cuja mãe nasceu "banguela e abalfabeta", e que deveria zelar pelos menos expressivos e poderosos, descarta sem dó nem piedade um senador legítimo, eleito pregando a ética e a moralidade (não votei nele). Esse é o lulla, aquele que nada sabe, que nada vê, para quem não há crise alguma, o congresso está ótimo, o País vai muito bem, hugo chavez é um grande estadista, fidel castro é um herói, e nada melhor do que estar no "puder", "tumano" uns "uisquinhos" (chega di cachaça), viajando mundo afora no aerolulla, enriquecendo os lullinhas, etc. Ptz, nunca fui pt mas quando chegaram ao poder esperava um partido decente, que executasse pelo menos um pouco do que pregavam, mas, catso, nunca vi uma coisa dessas, tamanha incoerência entre a pregação e ação. Parabens, Flavio Arns, por sua postura.
(Gilberto)
Beto Richa, depois de comprar candidaturas em Curitiba , falar em ética é dose!
Parabéns Senador Flávio Arns, nem tudo está perdido, são com estas atitudes que as mudanças esperadas pelo povo vão se consolidando, "cabelo, barba e bigode"
Anônimo das 22:36, quem és tu para contestar a ética do prefeito Beto Richa.
Fuji.
O senador Arns prefere a ética do Álvaro e seus 6 milhões sonegados, Artur Virgílio, Tasso e Guerra e FHC.
Agiu por oportunismo, pensando nas próximas eleições. Vai cair do cavalo com esse jogo de cena. Num momento de crise, deixar o País em segundo plano é muito ético senhor senador. Fazer o jogo dos golpistas e traidores que quebraram o País duas vezes e entregaram o nosso patrimônio público é muito ético. Parabéns.
Ivan
Não sei vocês, mas meus próximos votos serão todos nulos. Não acredito mais em político algum nesse país.
ROGER
Nao tem que devolver o mandato ao partido porque a disputa foi por voto majoritário, não se usou coeficiente eleitoral da legenda para seeleger. Aliás, agorqa sim vi que meu voto valeu a pena, pois se a Gleisi tivesse ganhado, com certeza, como esposa do Paulo Bernardo ela estaria compactuando com essa vergonha do Sarney e PMDB. Valeu Arns, demorou mas valeu... A curriola do PT estáse desmoronando, o partido foi ao poder porque prometeu ética (mensalão, escândalos, mentiras da Dilma, Sarney,50 mil cargos comissionados em Brasília,Minstério da Pesca, eh, eh, eh) está na hora de sair.
Richa, PSDB, PT, PMDB, é tudo a mesma coisa, estão todos ligados...
Se depender dessa turma nunca teremos mudança.
A mudança pelo congresso não existe, é tudo mentira.
Fui...
é isso aí 12:44, por isso não acredito em deus e nem nos homens.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.