29.8.09

Atenção transeuntes!

De Verdelírio Barbosa:

Há vagas
No PMDB de Maringá há vagas para quem quiser ser candidato a deputado estadual. Até agora já foram convidados: Mário Hossokawa, João Ivo Caleffi e Léo Júnior.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  18:59  

Credo in Cruz, decadência

Anônimo,  21:47  

Bem trabalhado, os 3 fazem 1000 votos.

Fundão do Alvorada.

Queremos Pchebella 22:39  

O candidato do partido será o Luiz Cesar Pchebella.

Anônimo,  22:45  

eu voto no jao ivo

Anônimo,  22:53  

eu mando todo mundo pa ponte que caiu rsrsrsrsrsr...

vai se deputado na casa do ca...

Anônimo,  23:03  

Se o Hercules Ananias voltar no PMDB eu voto nele, para estadual e para federal Cabeção, mas tem que voltar as origens.

Anônimo,  18:05  

Vendo os pitacos dados e as gozações,não há um pigo de dúvida tudo ocorre´porque a presidencia deste partido com o ditador Crispim não existe,se fosse Claudio Ferdinandi,tenho certeza que estarianos fortalecidos e teríamos muitos nomes fortes para disputar uma cadeira na assembléia legislativa.Triste comando do PMDB Maringaense,para o bem e felicidade geral dos outros partidos ,principalmente para os Barros.

Anônimo,  12:57  

Parece que começaram a compreender a "função" do PMDD local, sob dom crixspa, la grila e john e outros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima