Assessoria qualificada e outros interesses?
Dentre os assessores parlamentares do vereador John está a senhora Vera Lucia Albertoni, que, segundo um leitor, seria ex-esposa do vereador. O cargo ocupado é AP 11, salários de R$ 3.433,34, equivalente a chefe de Gabinete, a pessoa que comanda e chefia os demais assessores. Não conheço a senhora Vera Lucia Albertoni, mas imagino que deva ser uma pessoa qualificada, com curso superior, conhecimentos profundos para prestar assessoria ao vereador, pois só isto justificaria o salário.
Por outro lado, como sempre, há desconfiança de outros interesses. Teria alguma coisa a ver com pensão que ex-maridos geralmente pagam? Há informações que nestes cargos de assessores tudo é possível e até como forma de garantia de empréstimos são oferecidos. Esperamos que não seja o caso. Que a chefe de Gabinete de John seja uma pessoa qualificada para o exercício da função e preste relevantes serviços ao contribuinte maringaense, que é, em última análise, quem paga.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
e tao qualificada que chega as 8 horas e sai as 10 quando teria que sair as 14 horas mais nao e so ela nao quase todos os aps nao compri horario
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.