20.8.09

Álvaro Dias em Maringá

O senador Álvaro Dias (PSDB) estará no próximo sábado em Maringá e participará de café da manhã e entrevista coletiva. O senador estará à disposição dos jornalistas para um bate-papo sobre os assuntos mais recentes do Senado, expor posições e prestar esclarecimentos sobre temas em debate, informa sua assessoria, no Hotel Bristol, às 8h30.

4 pitacos:

Anônimo,  16:46  

Q tiração de leite do caramba!

Anônimo,  18:21  

Cadê a crise aérea,quando precisamos dela?E onde está o Osama???Brincadeirinha...

Digo brincadeirinha,pois não sou reacionário.E por falar em reacionário,não há igual ao senador.Não por ter publicado em seu blog qualquer ofensa,e sim liberar determinados comentários.

Por exemplo:há inúmeros comentários que chamam a ministra da casa civil,Dilma Rousseff,de "terrorista e vagabunda",entre outras barbaridades.O que leva à minha observação:se ele liberou esse tipo de comentário,deve ser porque simpatiza e compactua com esse tipo de ofensa.

Anônimo,  19:10  

O papo do senador vai ser o mesmo. CPI PETROBRÁS, CRISE do Senado, Jos´pe Sarney, em quem ele votou, e por último falar de acareação.

Rigon, por favor vai lá e pergunta pro senador a respeito daquele probleminha lá com a receita federal, aquela diferença de R$ 6 MILHÕES no imposto de renda dele.

rb

Anônimo,  11:20  

Como é que alguém que omite seis milhões de reais, uma ninharia éticamente sonegada à justiça eleitoral tem coragem de querer cassar alguém por falta de decôro? Por falta de coragem ninguém poderá lhe acusar. Gostaria de saber sobre o erro de redação num dos seus pedidos e, se, transformar o senado num circo contribui para a nossa democracia e melhora o nosso País. Quando um senador dá mais importância a uma secretária demitida que nem deveria ter sido nomeada, do que a uma ministra séria já passou a hora de encerrar sua carreira.
Restam alguns tucanos com credibilidade: Beto e Fruet.

Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima