Aconteceu em Maringá
Em novembro fará dois anos da morte de Ademir Medeiros, conhecido como "Xerife", que foi dono do Expresso de Negócios, jornal de classificados de Maringá, e diretor da sucursal da Gazeta do Paraná, de Cascavel. Ademir fez um dossiê, pouco antes de morrer, contando a história que o levou a ser cobrado pela Receita Federal em mais de R$ 1 milhão em impostos, e a história deve ganhar publicidade com a próxima audiência.
Ele virou dono, sem saber (teriam usado seu CPF sem consentimento), de uma empresa de eletrodomésticos chamada Fox, de Maringá - que tempos depois foi descartada para dar lugar à Dismar, conhecida como Dudony, hoje comprada pelo Baú da Felicidade, embora com a recuperação judicial sendo discutida na justiça estadual. Ele ficou com a parte podre da empresa, as dívidas, e sofreu muito com isso. A família, passando sérias dificuldades, toca o processo na Justiça Federal. No final da história, é capaz de sobrar para Silvio Santos...
10 pitacos:
Interessante que, fiscais, investigadores, auditores, contadores, policiais, promotores públicos e outros tantos abnegados brasileiros têm dificuldades para perceberem a movimentação de laranjas. Depois de aplicado um golpe uma certeza se têm: Logo haverá um outro golpe. A dúvida fica por conta de não se saber em qual loja esse golpe será tramado e o profissional, - só a sua profissão - que coordenará a futura armação. É uma barbaridade.
Ivan
E duro que é verdade, todo mundo sabe, tem jornalista que tem todo o "dossiê" da empresa e dos envolvidos e nada... né céza? ...
Entrega a rapadura cara... eles não valem nada...
SIM PORQUE O BUSIQUIA TIROU O DELE DA RETA FAZ TEMPO.
OH RIGON FALA COM O CESAR LIMA PRA VC VER, ELE TEM UM DOSSIE TBEM, QUE DEVE SER COPIA DESSE AI FALANDO DESTA FOX ATACADO E SOBRE A DISMAR E DUDONY QUE NA VERDADE ERAM UMA SO EMPRESA, AO MENOS DE UM DONO SO NE, O CESAR FALOU BASTANTE COISAS A RESPEITO DESSE ASSUNTO AI RIGN.
CARLOS A. OLIVEIRA
Prezado Jornalista, morto não fala!!!
DÔSSIE:
QUATRO DIAS ANTES DE MORRER EM CONDIÇÕES ESTRANHAS, - ADEMIR MEDEIROS, FOI OUVIDO PELO MPF, no dia seguinte a esse seu depoimento ele passou cópia do que falou, do que pediu, do que4 implorou! O CRIME DE ESTELIONATO E DE ROUBO E USO DE DOCUMENTOS INDEVIDOS,COMETIDO PELO SR. DONIZETTI BUSIQUIA E FAMILIARES, é estarrecedor! - ADEMIR MEDEIROS, confiava em mim e confiou-me TODOS OS DOCUMENTOS QUE TINHA EM MÃOS, foi aonde publiquei vasta matéria a respeito e VOU DAR O REPIQUE - pois agora pasmem !! mesmo morto e sepultado CONTINUA RESPONDENDO PROCESSO por crime que não cometeu.E o processo, estendeu-se agora aos filhos da VÍTIMA,o que é uma verdadeira barbaridade e aberração jurídica;
' MORTO NÃO FALA", segundo o anônimo das 2109 ...
FALA SIM!, principalmente porque, Ademir Medeiros, era um colega jornalista. Se nem todos os jornalistas são solidários, eu sou! VEJA O CASO DO SR. ALVARO FERNANDES: FOI ESPANCADO violentamente e a polícia nunca descobriu quem cometeu esse crime, MAS EU DESCOBRI E PUBLIQUEI LOGO APÓS A MORTE DO VELHO ÁLVARO. O nome do mandante do espancamento: JOHN ALVES CORREa - QUE "LASCOU-ME" UM PROCESSO POR CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO e logo após a minha "defesa prévia", com o "rabo no meio das pernas", RETIROU O PROCESSO (Comarca de Marialva).Mortos,"sempre falam" - pois sempre haverá quem fale por eles.
ADEMIR MEDEIROS, não foi o unico "laranja" da "FOX" ...: raposa. Houve um outro "laranja" na cidade de ASTORGA e breve vamos contar toda a urdida trama, a diabólica trama e uma coisa o RIGON está totalmente certo:
SILVIO SANTOS, COMPROU EMPRESA DE ORIGEM FRAUDULENTA.
cezar lima
xerife era do esquema.. rssss ..
Cezar Lima, de moral ilibada, homem honrado ao extremo, costumeiramente sabe o que escreve.
Anônimo das 11:03 - prezado anonimo, ao menos vc tem senso de humor....rsrsrsrsr...
Todo mundo conhece a história de "EMPRESÁRIO" do Dony, é brincadeira, de zé mané à empresário em uns poucos anos, com o dinheiro dos outros e com o nome dos outros é fácil ficar rico né?
E tem vários iguais aqui na City ein........
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.