Acidente com moto
Agora à tarde aconteceu um acidente de pouca gravidade entre um carro e uma moto, na avenida Rio Branco. O motociclista teve escoriações nos joelhos. Conta um leitor que interessante foi perceber a educação e a civilidade dos envolvidos. "O condutor do veículo (Pedro) se mostrou preocupado com o motoqueiro (Valdemar), se este estava bem, se tinha planos de saúde, seguro... A equipe do Corpo de Bombeiros usava máscara, segundo o cabo Araújo, porque em seguida adentraria com a vítima em um hospital".
7 pitacos:
Por isso que eu não ando nessas porcarias. Subo num foguete, mas não subo nessa geringonça que além de perigosa é barulhenta, desconfortável e insalubre. Uma pena que a cidade é infestada dessas. Ô povo pra gostar de moto.
Rigon, desculpe a insistência, mas de novo tenho de falar isso hj: sou mais A MOrTOCICLETA... uma ode pra se correr desse "bicho indomável quando começa a trepidar"! ahahahaha
Eu conheço o Pedro, ele é extremamente gentil e gente boa.
Passei no local na hora do acitende também, estava indo levar a esposa na lcinica que ela trabalha, percebi de longe a gentileza do cidadão.
Existem poucos como esse!
os bombeiros colocaram a mascara mas será q forneceram tbem para o acidentado.
AO 16:43
NÃO É QUE O POVO "GOSTA DE MOTO", É QUE É UM VEÍCULO BARATO E ECONÔMICO. PRA TRABALHAR NÃO HÁ MELHOR.
Eita Pedro...ainda bem que foi de leve , e é muito cauteloso, com certeza a moto quem te pegou .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.