11.8.09

Acema x Hossokawa: o que houve?

Na abertura do Festival Nipo Brasileiro, no último sábado, ficou no ar que parece existir alguma rusga entre a diretoria da Acema e o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB). Ex-presidente da associação, ele não recebeu o merecido destaque no palco das autoridades e foi um dos poucos que não foram chamados a falar.
Hossokawa não recebeu na ocasião sequer agradecimento da Acema por ter conseguido fazer aprovar R$ 100 mil dos cofres públicos municipais para a realização do evento. Aliás, foi o único dinheiro público investido no festival.

7 pitacos:

Anônimo,  09:40  

Este evento deveria ter sido cancelado. Ainda tá em tempo.

Anônimo,  09:58  

Acontece que ninguem confia nele

Mura,  10:29  

Inegável a contribuição que o Sr. Mario Hossokawa tem feito a Associação Acema ao longo do tempo. Já foi presidente da Associação e como político ligado a nossa colonia tem sempre representado dignamente a nossa cultura e as nossas tradições. Parabéns Mario pela seu trabalho perante a nossa colonia.

Anônimo,  11:16  

Fizeram muito bem pois se homenageassem o Mario,teriamque fazer o mesmo com Jhon.,como existe muitos niponícos envergomhados ,com as coisas que acontecem na camara e sobre a batuta do presidente, o melhor é ignorá-lo.

RMM,  21:35  

O senhor Mario Hossokawa tem se mostrado um homem probo e de grande capacidade ao simplesmente fazer seu papael politico em conseguir, os 100 mil reais, alem de estar lutando para que a camara de vereadores que ele representa, não só como presidente, mas como homem publico, passe por reformas e seus cargos sejam extintos e os que realmente forem necessarios, sejam aproveitados a altura.
Por isso é muito importante que fiquemos atentos as ações de nossos politicos pois assim é que iremos diferenciar o joio do trigo.
Parabens pela atitude humilde e de homem de respeito senhor Mario Hossokawa....

Anônimo,  12:23  

É um verdadeiro absurdo, pois se ouve dinheiro nosso investido nesta festa deveria ser um evento aberto para todos, mas ocorre o contrário se quisermos entrar na festa temos que pagar !!
Um verdadeiro absurdo !!! É isso que fazem com o nosso dinheiro !!

Anônimo,  12:26  

É um verdadeiro absurdo !! Como que investem NOSSO dinheiro em uma festa onde a populção se quiser participar têm que pagar a entrada ?? Cadê a responsabilidade com o nosso dinheiro !! se há dinheiro público o mínimo que deveria occorer é que a população tivesse livre acesso ao evento !!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima