Volta ao ar
Daqui a uma hora a TV Maringá (Band) volta ao ar, depois de um período de 24 horas de suspensão, por ter cometido infração à legislação eleitoral nas eleições de 2008, quando favoreceu o prefeito Silvio Barros II (PP). A emissora, que já havia ficado fora do ar nas eleições de 2004 e levado multa de R$ 90 mil, foi novamente multada em R$ 70 mil.
9 pitacos:
Devia ter tido uma pena mais forte, só 24 horas foi muito pouco.
Que coisa,
Não percebi.
Se ficasse até
o final do ano
também não perceberia.
Será que alguém sentiu
falta? Provavelmente não.
Administração cidadã, tudo por dinheiro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deveria ficar o resto da vida fora do ar, programas como o do Pinga Fire só servem pro interesse do dono.
90 mil, 70 mil, fora do ar por 24 horas.... Hummmmmmm... Quem paga essa conta?????? Claro, o povo, né? Através dos beneficiários das propagandas ilegais... Ora, reiteradas infrações só podem ser feitas assim, desenfreadamente, quando o bolso do ofensor nao está sendo mexido, é evidente... E os cofres públicos, coitados... E o povo morrendo nas portas dos hospitais públicos, pagando mais caro pelo transporte público, etc. etc. etc.
A justiça às vezes nos dá esperança de que funciona...!
Vige santa!
Tomei uma fanta
O p* num levanta
tomei coca-cola
Num jogo mais bola
Tomei um viagra...
É por isso que o crime compensa: de quanto foi o lucro do crime? Certamente não apenas 70 mil reais. E qual a compensação para quem, por culpa desse mesmo crime, perdeu uma eleição?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.