Vice-prefeito recebe ameaça
Na mesma sexta-feira em que o vice-prefeito e secretário de Planejamento de Sarandi defendeu sua cidade de receber lixo de Maringá, o responsável pela empresa Pajuan, José Bueno, esteve no gabinete de Carlos de Paula na prefeitura - e deu de dedo no ex-vereador. Disse, aos gritos, que, se ele quebrasse [o negócio do lixo], iria também quebrar De Paula e que iria procurar o Ministério Público pois saberia de coisas pesadas a seu respeito.
O vice-prefeito rebateu à altura e o desafiou a fazer as supostas denúncias. O clima não melhorou até agora.
3 pitacos:
eh Rigon,
agora o Ricardo Barros será mesmo Senador, já que é fácil de descobrir quem vai bancar a campanha dele!!!
A conta é fácil:
74,00/tonelada enterrada
300 toneladas (lixo maringaense)
= 22.200,00/dia
30 dias = 666.000,00/mês...
se doar 300.000,00, ainda sobra 300 pila pra Pajoan!!! 300 conto por mês até a eleição, dá uns 4 milhoezinhos!!!! é, acho que é dinheiro suficiente pra bancar uma campanha pro senado!!
Valew Ricardão!!! Você realmente é o CARA!!!
eh... acho que por isso que o tiozin da pajoan quase "quebrou" o vice-prefeito!!! heheh... deve se discipulo do ricardão!!!
Como se já não bastasse Sarandi ser o depósito de Maringá( andarilhos, Mendigos e até mesmo os miseráveis), agora também depósito de Lixo ...é muita sacanagem!Como diz o dito popular Ema...Ema cada um com seus problemas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.