7.7.09

Verri na reunião do Codesul

O secretário do Planejamento e Coordenação Geral, Enio Verri, participa amanhã da reunião do Codesul-Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul, em Florianópolis (SC). Fazem parte do Codesul, além do Paraná, o Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os assuntos que serão discutidos está a diversificação da Rede APL no Codesul. Na quinta-feira, Enio Verri e o governador Roberto Requião entregam dois ônibus escolares em Ivaiporã.

2 pitacos:

Anônimo,  21:39  

Com certeza haverá alguma data festiva em Ivaiporã.
Depois da reportagem do CQC.
Teria vergonha.

Anônimo,  14:28  

Tristeza que uma pessoa aparentemente ligada em notícias ( afinal acessou a internet ) possa dar valor ao que este programa de humor ( afinal seu maior concorrente é outro programa de humor, pois ambos estão classificados nesta categoria) divulgue antes de ter apurado fatos.Claro que foi uma montagem para gerar esta confusão e agora pessoas , como vc, estão falando deste programa como se ele fosse a salvação da pátria( e de graça). Me diga uma coisa: Relate apenas uma coisa boa que foi feita pelos componentes deste programa? Será que ele acredita em Deus? Começe sua pesquisa por ai.Não vá acreditando em tudo o que vê ou ouve.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima