Um ligeiro mal-estar
Na sessão de ontem ocorreu um ligeiro mal-estar entre os médicos dr. Manoel e dr. Heine. O líder do prefeito, a pretexto de tranquilizar a população sobre a gripe A, disse que é preciso estar atento aos sintomas e que tomando o medicamento Tamiflu, a grande possibilidade de cura. Dr. Manoel lembrou que é preciso tomar cuidado para não citar nome de medicamento que pode induzir a população à automedicação. E mais, que tem dúvidas sobre a eficiência do tal medicamento, que é muito caro.
Minha conclusão: foi só um pisadinha na bola, como tantas outras, do dr. Heine, nada mais. Mas valeu a preocupação do dr. Manoel.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Rigon, estive lendo alguns artigos cientificos em revistas como a Elsevier, e muitos da área Quimica Medicinal questionam sobre o Tamiflu.
Felizmente o Ministerio da Saude do governo Lula comprou todos os lotes desse medicamento para que a população evite a automedicação.
Dr. Heine deveria de usar o bom senso e nao citar o nome do medicamento, mas infelizmente vimos que este vereador é imaturo igual o Evandro Junior.
Esse tem diploma, e aí? Isso reforça a teoria que tem bons profissionais e outros nem tanto.
`Por ser o pior vereador de Mgá.
Falar isto foi refresco.
Fundão do Alvorada.
Tamiflu?..Tamofuuu
Esse "doutor" pelo jeito vive dando foras.
ainda bem que temos pessoas comprometidas como o Dr. Manoel.
Parabens DR. Manoel
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.