17.7.09

Todos contra; menos um

A foto mostra padres de Sarandi, os dois vereadores do PT de Sarandi e o ex-vice-prefeito de Sarandi, também do PT, aplaudindo o prefeito Milton Martini (PP) por se comprometer com a população e declararar apoio a todo e qualquer tipo de mobilização que impeça o lixo de Maringá de ser despejado naquela cidade. Em seguida, pediu à sua assessoria que elaborasse o projeto que altera a Lei Orgânica do Município e convocasse os vereadores em regime de urgência. O projeto deve ser aprovado por unanimidade, pois, como reforça release da prefeitura, "o sentimento de repúdio é mútuo".
Enquanto a maioria dos políticos de Sarandi se mobiliza para não se tornar o lixão de Maringá, hoje pela manhã o ex-prefeito Cido Spada (PT) voltou a dizer que é favorável que sua cidade receba o lixo de outro município. Spada está isolado e na contramão da cidade que o elegeu duas vezes.

4 pitacos:

Unknown 17:31  

Que ironia do destino. O ex-prefeito do PT se posicionando favorável à mais um empreendimento da "Companhia Barros", enquanto o prefeito Milton Martini do PP, aliado dos Barros, foi obrigado a se opor aos mesmos.
Infelizmente a política brasileira é movida pela busca não dos bem público, mas do bem próprio.

Anônimo,  19:05  

cidade que ficou sem administração por 8 anos nao é de se estranhar que sempre cheia de polemica.
esse spada tem que sumir....se nao vai aparecer mais bronca que ele liberou licença antes de sair.
esta até pintando asfalto pela incovia que tb é da pajoan

Anônimo,  00:13  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é teatrinho do bianco

Anônimo,  19:39  

Eu acho que a população de Maringá também deveria se mobilizar e obrigar os sarandienses que trabalham aqui a levar o lixo que eles produzem aqui, lá pras suas casas, lá no Sarandirú.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima