6.7.09

Tempo quente

A convenção nacional do PMN, realizada ontem em São Paulo, chegou a ser interrompida por um bate-boca iniciado entre o curitibano Valdenir Dias (ligado ao deputado federal Ricardo Barros) e o presidente estadual do partido no Paraná, o maringaense Willy Taguchi. "Com 50 anos recém-completados, eu achei que já tinha visto ou lido, tudo sobre política. Ledo engano, diante este espetáculo bufo de rufiões exaltados. Fica a satisfação que o bravo PMN do Paraná está chamando a atenção e sendo alvo de cobiça e já tenho minhas desconfianças de quem sejam os diretores e coadjuvantes deste triste e deprimente espetáculo circense", escreveu Taguchi em seu blog. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  11:28  

FUNDÃO DO ALVORADA (revoltado) O nosso grande prefeito, esta cometendo um erro grave, ao longo do contorno norte, ele tem que deixar passagens, no Jardim Andrade, na Rua chile é um exemplo, sei que havera um viaduto na Av. Américo Belay, onde após o contorno não existe casa nenhuma, mas é uma grande propriedade de irmão de SENADORES, ACORDE melhor prefeito que Maringa já teve, leve informação para o pessoal do JD ANDRADE, SUMARÉ, precisamos de não ficar isolado, já não temos VEREADOR que lutem por nos, ZEBRÃO é nota 0 ZERO.

Anônimo,  20:06  

Tenho 55 anos, sou empresário, professor e 35 anos de “carteira assinada”. Também sou filiado (?) ao PMN – Curitiba, participei como candidato a vereador, não obtive votação expressiva, consequencia de NÃO ter feito campanha, pois sem R$, e apoio financeiro seja publico ou privado, não existe a menor possibilidade de um cidadão de bem cogitar uma eleição. Este “Dr, Valdenir” cai de paraquedas no PMN, no Partido que eu havia escolhido para militar. Lamentável esse fato, mas que apenas comprova o que sempre soubemos e tentávamos barrar, banir na prática política – conchavos pelos interesses pessoais e que sempre envolvem vantagens finaceiras para alguns -. Hoje 11 de julho haverá reunião do PMN, lá no diretório Sítio Cercado, com certeza colocarei minha disposição de sair do PMN. Lamentavelmente…

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima