Taguchi coloca o cargo à disposição
Como se previa, a entrada no PMN do ex-vereador cassado Valdenir Dias, de Curitiba, está rachando o partido. O presidente estadual da legenda, Willy Taguchi, redigiu um manifesto onde explica que a entrada de Valdenir como secretário tornará o partido inadministrável; na convenção nacional, o curitibano teria agredido verbalmente Taguchi. Na correspondência, encaminhada ao diretório nacional, ele explica a luta para a consolidação do partido durante os últimos três anos, o constrangimento do acontecido, fixa 15 de julho como prazo para resolver a situação e coloca o cargo à disposição. Na íntegra.
3 pitacos:
É muito lamentável tal fato. Taguchi merece respeito de todos nós. Seja integrantes ou dirigentes do PMN ou dos demais partidos. Sou solidário a Taguchi pela postura ética. Wilson Quinteiro.
Não adianta pessoal, o povo lá da Capital acha que a qui é todo mundo jacú do pé vermelho e que tem que aceitar todo tipo de lixo que vem de lá, o prórpio Governador vive empurrando goela a baixo de nós várias situações que já foram mais do que provadas que são preconceituosas e humilhantes.
ja era taguchi fora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.